Logan Clube do Brasil
Qual o seu Logan? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Qual o seu Logan? (/thread-32.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


Re:Qual o seu Logan? - kleberfsilva - 29/08/2012 22:35

Boa noite a todos o meu logan é 1.0 16v ano 2008/09 esta com 86000km cinza escuro.


Re:Qual o seu Logan? - marcos_caxias - 10/09/2012 13:59

Expression 1.0 16v 2012/2013 - Prata Etoile + Rádio c/ Bluetooth. Fiquei surpreso com com esta versão, pois possui itens de série que vinham somente no pack conforto1, como ar, vidro, trava, DH, faróis de neblina. E uma coisa legal que veio nesta versão é o retrovisor externo na cor da carroceria, que antes vinha somente a versão 1.6. Uma coisa que chateou é que no site da Renault, informa que os modelos Expression e superior vem com banco traseiro rebatível, isso é mentira. O meu não tem. Acho que aproveitaram as informações do Sandero. Achei interessante a luz interna do salão com temporizador e seu desligamento ao trancar o veículo.


Re:Qual o seu Logan? - brubay - 10/09/2012 23:27

Editado pela administração: é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas! Isto está bem claro nas regras do fórum.


Re:Qual o seu Logan? - luizalexdias - 13/09/2012 08:19

Avantage 1.0 16V Branco


Re:Qual o seu Logan? - brubay - 13/09/2012 20:26

Tenho um Logan


Re:Qual o seu Logan? - Senanzo F Souza - 14/09/2012 09:16

Bom dia a todos!!!
Meu Logan é um Authentic 1.0 16v 2011/2011, preto nacré, atualmente com 20.500km. Ele é básico de tudo.
Abç,
Senanzo.


RE: Qual o seu Logan? - Marcelo Dias - 26/09/2012 20:37

Olá pessoALL,

Minha primeira postagem e sai a pouco de uma concessionária da Renaul aqui no Rio de Janeiro e comprei um Logan 1.0 16v Expression 2012/2013.
Cor: Branco
Acho que só não é completão, porque não tem vidros elétricos traseiros e retrovisores eletricos.
Vamos ver se vou ser feliz com ele.
Ancioso para aguardar os 10 dias pra receber o Snow (Nome pro meu logan branquinho, rsrs)


RE: Qual o seu Logan? - Admin - 27/09/2012 08:26

Marcelo Dias, quanta inveja de você pois eu queria o meu branco! Mas estou feliz com o meu pratinha Piscada Boa sorte com o carrão e seja bem vindo ao clube! Alegre Por curiosidade: quanto você pagou nele?


RE: Qual o seu Logan? - Wicktor - 27/09/2012 10:32

1.6 8v Branco - 2012 - cheirando a novo, hehehe


RE: Qual o seu Logan? - Admin - 27/09/2012 11:21

(27/09/2012 10:32)Wicktor Escreveu:  1.6 8v Branco - 2012 - cheirando a novo, hehehe

Alegre

Seja bem vindo ao clube!