![]() |
|
Qual o seu Logan? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Qual o seu Logan? (/thread-32.html) |
Re:Qual o seu Logan? - kleberfsilva - 29/08/2012 22:35 Boa noite a todos o meu logan é 1.0 16v ano 2008/09 esta com 86000km cinza escuro. Re:Qual o seu Logan? - marcos_caxias - 10/09/2012 13:59 Expression 1.0 16v 2012/2013 - Prata Etoile + Rádio c/ Bluetooth. Fiquei surpreso com com esta versão, pois possui itens de série que vinham somente no pack conforto1, como ar, vidro, trava, DH, faróis de neblina. E uma coisa legal que veio nesta versão é o retrovisor externo na cor da carroceria, que antes vinha somente a versão 1.6. Uma coisa que chateou é que no site da Renault, informa que os modelos Expression e superior vem com banco traseiro rebatível, isso é mentira. O meu não tem. Acho que aproveitaram as informações do Sandero. Achei interessante a luz interna do salão com temporizador e seu desligamento ao trancar o veículo. Re:Qual o seu Logan? - brubay - 10/09/2012 23:27 Editado pela administração: é proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas! Isto está bem claro nas regras do fórum. Re:Qual o seu Logan? - luizalexdias - 13/09/2012 08:19 Avantage 1.0 16V Branco Re:Qual o seu Logan? - brubay - 13/09/2012 20:26 Tenho um Logan Re:Qual o seu Logan? - Senanzo F Souza - 14/09/2012 09:16 Bom dia a todos!!! Meu Logan é um Authentic 1.0 16v 2011/2011, preto nacré, atualmente com 20.500km. Ele é básico de tudo. Abç, Senanzo. RE: Qual o seu Logan? - Marcelo Dias - 26/09/2012 20:37 Olá pessoALL, Minha primeira postagem e sai a pouco de uma concessionária da Renaul aqui no Rio de Janeiro e comprei um Logan 1.0 16v Expression 2012/2013. Cor: Branco Acho que só não é completão, porque não tem vidros elétricos traseiros e retrovisores eletricos. Vamos ver se vou ser feliz com ele. Ancioso para aguardar os 10 dias pra receber o Snow (Nome pro meu logan branquinho, rsrs) RE: Qual o seu Logan? - Admin - 27/09/2012 08:26 Marcelo Dias, quanta inveja de você pois eu queria o meu branco! Mas estou feliz com o meu pratinha Boa sorte com o carrão e seja bem vindo ao clube! Por curiosidade: quanto você pagou nele?
RE: Qual o seu Logan? - Wicktor - 27/09/2012 10:32 1.6 8v Branco - 2012 - cheirando a novo, hehehe RE: Qual o seu Logan? - Admin - 27/09/2012 11:21 (27/09/2012 10:32)Wicktor Escreveu: 1.6 8v Branco - 2012 - cheirando a novo, hehehe ![]() Seja bem vindo ao clube! |