![]() |
|
Qual o seu Logan? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Qual o seu Logan? (/thread-32.html) |
RE: Qual o seu Logan? - jonathan rafael medeiros - 11/01/2013 18:58 expression, 1.0 16v, prata metalico. completissimo, coloquei bancos de couro e central multimidia. lindo!!! RE: Qual o seu Logan? - Admin - 11/01/2013 23:57 jonathan, editei sua mensagem pois não é permitido escrever toda a mensagem como você fez. Interior do seu carro deve ter ficado muito bonito, tem fotos dele? RE: Qual o seu Logan? - estela alves - 16/01/2013 17:11 Olá!!! Logan Authentique 1.0 16V Flex - 2012-2012 Estela Alves Logan Authentique 1.0 16V Flex - 2012-2012 RE: Qual o seu Logan? - egimenes - 17/01/2013 00:09 Olás, O meu é: Logan Expression 1.0 16v 2012/2013, AC / DH / VE Diant / TE / Air bag duplo / ABS/ CD player / Volante em couro / Sensor de Ré RE: Qual o seu Logan? - Pablo Correia - 25/01/2013 09:59 Expression 1.0 16v, cinza metálico completo... confortável!! Pablo Pablo Correia Logan Expression 2012 (completo) RE: Qual o seu Logan? - mgriffel - 30/01/2013 22:28 1.6 8v 2012 expression prata completo menos liga leve RE: Qual o seu Logan? - LoganMax - 07/02/2013 15:22 Logan 1.6 16V Expression automático - aro17VerdeLimão RE: Qual o seu Logan? - Flávio Furquim - 23/02/2013 18:06 Expression 1.0, 16v, mais alarme e insulfim, prata, 2009/2010. RE: Qual o seu Logan? - andreluisvet - 19/03/2013 09:53 Autenthic 1.0 16v A.C e D.H. Branco. Pretendo colocar luzes de porta-malas e de porta-luvas, vidroe travas elétricas, etc, pois pretendo ficar com ele um bom tempo. RE: Qual o seu Logan? - leaofilho - 24/03/2013 21:42 1.6 16V automático. Vou pegá-lo na quinta feira. Expectativa muito grande. |