Logan Clube do Brasil
Qual o seu Logan? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Qual o seu Logan? (/thread-32.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Qual o seu Logan? - jonathan rafael medeiros - 11/01/2013 18:58

expression, 1.0 16v, prata metalico. completissimo, coloquei bancos de couro e central multimidia. lindo!!!


RE: Qual o seu Logan? - Admin - 11/01/2013 23:57

jonathan, editei sua mensagem pois não é permitido escrever toda a mensagem como você fez.

Interior do seu carro deve ter ficado muito bonito, tem fotos dele?


RE: Qual o seu Logan? - estela alves - 16/01/2013 17:11

Olá!!!

Logan Authentique 1.0 16V Flex - 2012-2012


Estela Alves
Logan Authentique 1.0 16V Flex - 2012-2012


RE: Qual o seu Logan? - egimenes - 17/01/2013 00:09

Olás,

O meu é:

Logan Expression 1.0 16v 2012/2013, AC / DH / VE Diant / TE / Air bag duplo / ABS/ CD player / Volante em couro / Sensor de Ré


RE: Qual o seu Logan? - Pablo Correia - 25/01/2013 09:59

Expression 1.0 16v, cinza metálico completo... confortável!!

Pablo

Pablo Correia
Logan Expression 2012 (completo)


RE: Qual o seu Logan? - mgriffel - 30/01/2013 22:28

1.6 8v 2012 expression prata completo menos liga leve


RE: Qual o seu Logan? - LoganMax - 07/02/2013 15:22

Logan 1.6 16V Expression automático - aro17VerdeLimão


RE: Qual o seu Logan? - Flávio Furquim - 23/02/2013 18:06

Expression 1.0, 16v, mais alarme e insulfim, prata, 2009/2010.


RE: Qual o seu Logan? - andreluisvet - 19/03/2013 09:53

Autenthic 1.0 16v A.C e D.H. Branco. Pretendo colocar luzes de porta-malas e de porta-luvas, vidroe travas elétricas, etc, pois pretendo ficar com ele um bom tempo.


RE: Qual o seu Logan? - leaofilho - 24/03/2013 21:42

1.6 16V automático. Vou pegá-lo na quinta feira. Expectativa muito grande.