![]() |
|
Logan assubiando na aceleração em 5marcha - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan assubiando na aceleração em 5marcha (/thread-569.html) |
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha - ricardoelx9308 - 01/09/2020 06:56 Bom dia !! Vc levou seu carro, para ver o nível do óleo do câmbio ? Digo isso pq? No Logan do lado esquerdo, tem uma coifa q com o tempo ela resseca e rasga ... E aconselho colocar a original, custo 270,00 e caro mais resolve !! As paralelas vc coloca roda nem um dia já começa a vazar óleo , Aí sai todo óleo do câmbio, por isso, acaba estragando a engrenagem da quinta marcha e rolamento da mesma e tbm e não ver logo isso, vc vai perder seu câmbio .... Pq aí compromete as outras engrenagens e rolamentos q tem dentro do câmbio !!! Não sei pq a Renault não substituiu essa peça sabendo, que ela da problema !!! E cara RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha - lopesluizh - 27/12/2020 20:28 O meu caso eu nem cheguei a rodar com o câmbio sem óleo. Tinha levado o carro pra trocar as ponteiras e quando o alinhador tirou o carro do elevador para subir na rampa de alinhamento eu vi que descia muito óleo da frente do carro. De volta ao elevador a coifa estava rasgada. Até tentaram por duas vezes pôr uma coifa paralela mas ela não vedava (graças a Deus). Comprei original na Renault e não tive mais problemas. Isso tudo aconteceu no dia que eu ia viajar cerca de 700km. Perdi a viagem mas não tive dor de cabeça. Se alguém colocou paralela e não teve problemas foi muita sorte. Eles tentaram de toda forma colar a coifa paralela e não tiveram êxito. |