![]() |
|
quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel (/thread-1015.html) |
quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel - julio_alvez - 12/10/2013 03:22 Para a minha surpresa vi hoje que a quebra da cabeça de um dos 4 parafusos do tanque de combustivel estava quebrada, ao ir na conscessionaria fui informado que isto "era normal", pois o consultor foi ver em outro logan que estava na conscessionaria (de cliente para revisao) e viu esta falha tambem... sem falar que sumiu aquela pecinha que amortece o fechamento da tampa metalica do tanque de combustivel.... vcs tambem pegaram este problema?????? RE: quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel - robson - 12/10/2013 06:08 putz.. kkkkkkk.... tudo agora é "normal" na Css kkkkkkkkkkk Não fizeram nem questão de te perguntar sobre impactos, algo parecido ? Aí aparece outro parafuso, mais outro e aí... RE: quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel - julio_alvez - 12/10/2013 12:34 tenso... falaram nada... mais nem fiz muita questao no momento pois tenho revisao agendada... aí na revisao vou cobrar .... que por falar nisto esta R$210,00.... quando comprei falaram que seria uns r$150,00... |