![]() |
|
Painel De instrumentos - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Painel De instrumentos (/thread-1034.html) |
Painel De instrumentos - Helton Fernandes - 22/10/2013 21:09 Fala Galera, Boa noite !! Tenho um Renault logan 1.0 expression 16v hi-flex Esses dias a luz do painel apagou, mas o restante todo funciona normal.. Já verifiquei fuzivel e tudo normal só que o painel dele é em Led SD, pra não ter dor de cabeça to pensando comprar um novo, sera que é cara um painel novo ? Abraços! RE: Painel De instrumentos - Admin - 23/10/2013 17:06 No Mercado Livre tem um monte a venda, mas talvez não seja difícil para consertar o seu. O seu Logan ainda está na garantia? RE: Painel De instrumentos - Helton Fernandes - 23/10/2013 19:06 Não, não está na garantia não.. vi um no mercado livre R$130.00 mas não sei se é confiável e não é qual quer um que mexe nesse painel né? Acho que vou leva-lo na Renaut pra eles verem sei la. RE: Painel De instrumentos - viniciusmvbc - 13/02/2015 17:02 Também tem dois fios que passam no radio que controlam a luz do contagioro e velocímetro, azul e branco os dois, devem ser conectados. O cara que instalou o radio do meu carro cortou o rabicho original e esses fios ficaram desconectados, fiquei igual um louco tentando descobrir o problema, eletricista não sabia o que era, e queriam desmontar meu painel na suspeita de ter queimado as lampadas, e questionei muito, como pode, 6 leds queimarem juntos, dura pra caramba led, e havia passado muito tempo que havia instalado o radio bem como não usava o carro a noite para perceber que havia sido só depois da instalação do radio... |