Logan Clube do Brasil
Uma falha simples, mas grave no Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Uma falha simples, mas grave no Novo Logan (/thread-1084.html)

Uma falha simples, mas grave no Novo Logan - AndreSalis - 12/11/2013 14:51

Boa tarde pessoal!

Minha primeira participação aqui... tenho um Logan Expression 2012 1.6 completo...e antes tive um Logan Expression 2009. Sou um feliz proprietário, pois nunca tive nenhum problema com o carro e já o submeti a várias aventuras como ir pra Patagônia, meu grau de confiabilidade no Logan é altíssimo, tanto que já tive 02 e estimulei minha irmã e um cunhado a adquirirem tbém. Então fui muito contente hj na concessionária da Renault aqui de Guarapuava, vêr o novo modelo, minha intenção era trocar o atual e pegar o dynamique completo (com o NAV e o ar automático)....mas já não sei se poderei fazer isso.
Primeira impressão o carro ficou MUITO bonito, o simbolo da renault na frente é IMENSO, melhorou tudo e o espaço interno continua o mesmo...tudo ótimo, porém uma coisa tbém mudou muito e percebi na hora que sentei no banco...o campo de visão devido ao acabamento do teto. Afff é uma barbaridade cometer um erro tão primário, qualquer pessoa com mais de 1.85 vai ficar com o campo de visão MUITO comprometido, vêr um semáforo será um suplício, outra coisa....se fizer a experiência de abaixar o parasol será como se alguém tivesse lhe colocado uma viseira...ficará 100% as cegas...um verdadeiro absurdo. Qualquer pessoa mais alta vai ter sério problemas e dá pra vêr que rebaixaram MUITO o acabamento do teto quando chega próximo do para-brisa, eu pergunto, porque?? O negócio é tão escandaloso que olhando o carro de frente...dá pra vêr esse acabamento do teto aparecendo no entorno superior do para-brisa. Creio que muita gente compra o Logan devido ao seu espaço interno, era até hj uma das melhores opções do mercado para pessoas com maior estatura, e no novo modelo, o espaço continua lá, mas algum infeliz engenheiro de produção, design ou sei lá quem.. resolveu abaixar o acabamento do teto, isso acabou com o campo de visão de motoristas mais altos. É um erro primário, grave, pois pode ter consequências sobre a segurança, mas que creio possa ser facilmente sanado com um novo desenho de acabamento proo teto. Por favor mais alguém aqui já entrou no novo carro? Peço a todos foristas que tenham uma estatura mais elevada que entrem e testem, verão claramente o problema, aliás não verão...vamos reclamar creio que isso possa ser corrigido rapidamente.