![]() |
|
Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? (/thread-1115.html) |
Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Tiago Costa - 05/12/2013 21:41 Pessoal... Gostaria de uma ajuda rápida... Meu tio foi tirar meu carro da garagem hoje, e fez uma barbeiragem na hora de passar pela rampa...a esposa dele falou que não tava reto na rampa, ele foi ajeitar e acabou batendo e amassando muito a lataria no portão pegando a lataria na parte de cima e do lado do pneu dianteiro lado passageiro... Dei uma volta nele e aparentemente, só amassou mesmo e danificou bastante a pintura... Minha dúvida é que, como o carro tá novo, 4 meses, com 4.500 km rodados, e ainda por cima, automático, não quero perder a garantia de jeito nenhum... Minha preocupação e dúvida é se o reparo for apenas funilaria, preciso levar na CSS obrigatoriamente? Ou posso levar na oficina que meu tio conhece e que é de confiança, tranquilamente, ajeitar a peça e não me preocupar com a garantia? Desde já, agradeço qualquer informação... RE: Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Admin - 05/12/2013 21:51 Bom, ele que pague o conserto na concessionária, foi ele que fez a merda e ele que pague o conserto no local adequado, que no seu caso é a concessionária. RE: Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Tiago Costa - 05/12/2013 21:59 Pois eh, Horatio.. Mas tô querendo saber esse negócio de perder ou não a garantia... alguns dizem que sim...outros dizem que não... sabes dizer? Até pq não quero ficar com o carro parado na concessionária por 15 dias... aqui em Belém só temos uma e ela está completamente lotada... RE: Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Admin - 05/12/2013 23:16 Vai perder sim, até na parte elétrica se for usado solda elétrica para reparar. Mas não vejo problema na parte mecânica, mas o ideal é ir na concessionária perguntar (já que são eles que lhe atende). RE: Dúvida... Bateram meu carro...perco a garantia se fizer fora da CSS? - Tiago Costa - 06/12/2013 10:45 Irei fazer isso hoje mesmo... Valeu ai as dicas horatio... |