![]() |
|
Revisão de 50.000Km. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Revisão de 50.000Km. (/thread-1142.html) |
Revisão de 50.000Km. - Mr. Car - 18/12/2013 13:56 Hoje rolou a revisão de "50.000Km" do meu Logan, que depois de amanhã completa 5 aninhos, e na real, está com 16.925Km. Troca da arruela do bujão do cárter, filtro (Fram), e óleo sintético Ipiranga F1 Master 5w 40 SN. Pela primeira vez usei sintético, pois não havia o semi-sintético 10w 40 que sempre usei, no posto. Como a Renault recomenda ambas as especificações...no problem. Cinco anos de sossego total com meu "Dacia", he, he, he! Só quem não conhece esse carro, adora meter o pau. RE: Revisão de 50.000Km. - Admin - 18/12/2013 17:49 Show de bola! Realmente o Logan é um carro surpreendente, mas infelizmente é vítima de preconceito pois os carros franceses possuem má fama, mas sempre que falo isso cito que "ainda bem que o Logan não é francês" e a maioria fica com cara de mané... aí tenho que explicar que ele é da Dacia e toda história que já conhecemos deste fantástico carro! |