![]() |
|
Garagem do efasj - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Garagem do efasj (/thread-1282.html) |
Garagem do efasj - efasj - 12/02/2014 23:41 Pessoal, segue as fotos do meu Logan. Tinha acabado de chover e eu ainda não tinha lavado o carro. Depois eu posto melhores! RE: Garagem do efasj - Márcio Girardi - 13/02/2014 04:22 muito bonito.... o carro RE: Garagem do efasj - Admin - 13/02/2014 05:22 Parabéns, muito bonito o Novo Logan nesse tom de prata! RE: Garagem do efasj - RTSimões - 13/02/2014 07:09 Muito bonito o carro! Parabéns! RE: Garagem do efasj - mmpinh - 13/02/2014 16:53 Esta era a cor que eu estava fechando a compra, depois eu mudei de ideia e troquei para o marrom cobre... Parabéns pela compra o carro tá show!!! Depois que amaciar o carro, compartilhe as tuas médias na cidade e rodovia. RE: Garagem do efasj - efasj - 13/02/2014 16:59 Na verdade, eu queria um Cinza. Tive que pegar um prata porque não tinha cinza a caminho. Além disso, ele demorou 50 dias para ser entregue... Mas estou contente com ele. RE: Garagem do efasj - efasj - 13/02/2014 18:22 Dados de Consumo: Km atual: 600km Combustível: Gasolina Aditivada BR Consumo urbano: 7 km/l @ 20~30 km/h Consumo rodoviário: 13 km/l @ 90~100 km/h Fonte dos dados: computador de bordo do veículo e dados de abastecimento utilizando o aplicativo CTN Car. Quando eu passar a fase de amaciamento, eu volto a postar novos dados. RE: Garagem do efasj - mmpinh - 14/02/2014 13:14 (13/02/2014 18:22)efasj Escreveu: Dados de Consumo: Show!!! Abasteça um tanque com Etanol e observe a diferença na potência e depois comente a respeito. RE: Garagem do efasj - efasj - 01/03/2014 23:14 Pessoal, estou postando novas fotos do meu "Quicksilver", exibindo algumas particularidades do carro: 1. Borrachas de vedação das portas: ![]() ![]() ![]() 2. Fios conectores dos faróis traseiros expostos no porta-malas: ![]() ![]() ![]() 3. Espaço extra ao lado do estepe, no porta-malas: ![]() 4. Dobradiças do capô expostas: ![]() ![]() ![]() 5. Mangueira abaixo do carona: ![]() ![]() 6. Espaço do porta-malas com o banco traseiro rebatido: ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Garagem do efasj - respindola - 03/03/2014 13:23 Nota dez! Os detalhes de acabamento a Renault não costuma se preocupar mesmo... É fogo! Mas o carro tá bom. O rebatimento do seu banco tá melhor do que o que eu tinha visto... acho que muda em versões do Logan (preciso ir na CSS olhar esse carro de novo). O prata tá bem bonito, Parabéns! Eu estava reparando no meu Logan, e ele parece ter exatamente as mesmas borrachas que o seu. Fiquei confuso porque achei que o meu não tinha as borrachas de cima, mas tem sim... Até que enfim a Renault tomou vergonha na cara e colocou pisca no retrovisor do Logan! Essas palhetas de vidro que vem com ele são boas? As que vinham nos modelos anteriores eram uma bosta! Abs |