![]() |
|
Chave telecomando sem transponder? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Chave telecomando sem transponder? (/thread-1287.html) |
Chave telecomando sem transponder? - Lgbraz - 13/02/2014 23:22 Opa gente, só por curiosidade fui abrir a chave do telecomando do meu logan 2014 para ver como era o transponder, e para minha surpresa ele não estava lá, apenas o lugar para encaixá-lo, mas nada dele. Abri então a chave reserva, e lá estava o transponder no lugar que deveria. Então ficou a dúvida: O transponder só tem na chave reserva, ou tem no telecomando também, mas embutido no sistema ou na lâmina? Ah sim, antes que alguém pergunte, não, o transponder não caiu quando abri a chave. ![]() Abraços, Gustavo. RE: Chave telecomando sem transponder? - Admin - 14/02/2014 06:46 O transponder da chave principal está embutido no circuito do telecomando. RE: Chave telecomando sem transponder? - Lgbraz - 14/02/2014 07:44 Grande Horatio! Imaginei, o engraçado é que até eu ligar o carro agora pela manhã, estava na dúvida se o danado do transponder não tinha caído realmente, mas como havia procurado tudo e não tinha encontrado nada... Abraços, Gustavo. |