![]() |
|
Quilometragem - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Quilometragem (/thread-1315.html) Páginas: 1 2 |
Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 16:00 Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados.. Procurei bastante aqui em Chapecó, SC, e não achei nenhum com quilometragem parecida. OBS.: O carro foi retirado 0km da concessionária. RE: Quilometragem - alanjunio - 25/02/2014 17:16 (25/02/2014 16:00)Mantelli Escreveu: Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados.. Não entendi seu post, está com algum problema? RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 17:19 (25/02/2014 17:16)alanjunio Escreveu: Não entendi seu post, está com algum problema? Não amigo, é só curiosidade mesmo. RE: Quilometragem - Mr. Car - 25/02/2014 18:10 (25/02/2014 16:00)Mantelli Escreveu: Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados.. O meu é 08/09 e está com 18.850Km, he, he! Também meu desde 0km. RE: Quilometragem - respindola - 25/02/2014 19:32 Mantelli, o seu é 1.6 16v? Tem airbag e abs? Se sim, é uma raridade! RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 21:58 (25/02/2014 19:32)respindola Escreveu: Mantelli, o seu é 1.6 16v? Tem airbag e abs? Se sim, é uma raridade! Infelizmente não, é o Expression 1.0 16v. (25/02/2014 18:10)Mr. Car Escreveu: O meu é 08/09 e está com 18.850Km, he, he! Também meu desde 0km. Nossa, só sai nos fins de semana e olhe lá... kkkk Parabéns! RE: Quilometragem - respindola - 25/02/2014 22:01 É bem pouco rodado de toda forma! Eu comprei um 2011 com 22 mil KM, e isso é uma KM super baixa pro ano! Imagina o seu! Mas morreria de inveja se fosse 1.6 16v com airbag e abs! RE: Quilometragem - fcrosa - 25/02/2014 22:35 Mantelli, quem sabe se voce levar um uma empresa de vistoria eles possam comprovar a veracidade da quilometragem do seu carro, assim voce tira a prova. RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 23:06 (25/02/2014 22:35)fcrosa Escreveu: Mantelli, quem sabe se voce levar um uma empresa de vistoria eles possam comprovar a veracidade da quilometragem do seu carro, assim voce tira a prova. Amigo, estou tranquilo quanto a veracidade da quilometragem, pois o carro sempre esteve na família... Já é praticamente um integrante! kkkk RE: Quilometragem - fcrosa - 25/02/2014 23:24 Então isso é bom. Pela minha perspectiva de uso do meu carro, pois rodo com ele só nos fins de semana, em 5 anos é para ele esta com +/- 25.000 km. |