Logan Clube do Brasil
Quilometragem - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Quilometragem (/thread-1315.html)

Páginas: 1 2


Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 16:00

Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados..

Procurei bastante aqui em Chapecó, SC, e não achei nenhum com quilometragem parecida.

OBS.: O carro foi retirado 0km da concessionária.


RE: Quilometragem - alanjunio - 25/02/2014 17:16

(25/02/2014 16:00)Mantelli Escreveu:  Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados..

Procurei bastante aqui em Chapecó, SC, e não achei nenhum com quilometragem parecida.

OBS.: O carro foi retirado 0km da concessionária.

Não entendi seu post, está com algum problema?


RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 17:19

(25/02/2014 17:16)alanjunio Escreveu:  Não entendi seu post, está com algum problema?

Não amigo, é só curiosidade mesmo.


RE: Quilometragem - Mr. Car - 25/02/2014 18:10

(25/02/2014 16:00)Mantelli Escreveu:  Creio que essa não seja a seção correta no site, mas queria saber se é só meu Logan 07/08 que está com 35.375 km rodados..

Procurei bastante aqui em Chapecó, SC, e não achei nenhum com quilometragem parecida.

OBS.: O carro foi retirado 0km da concessionária.

O meu é 08/09 e está com 18.850Km, he, he! Também meu desde 0km.


RE: Quilometragem - respindola - 25/02/2014 19:32

Mantelli, o seu é 1.6 16v? Tem airbag e abs? Se sim, é uma raridade!


RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 21:58

(25/02/2014 19:32)respindola Escreveu:  Mantelli, o seu é 1.6 16v? Tem airbag e abs? Se sim, é uma raridade!

Infelizmente não, é o Expression 1.0 16v.

(25/02/2014 18:10)Mr. Car Escreveu:  O meu é 08/09 e está com 18.850Km, he, he! Também meu desde 0km.

Nossa, só sai nos fins de semana e olhe lá... kkkk
Parabéns!


RE: Quilometragem - respindola - 25/02/2014 22:01

É bem pouco rodado de toda forma! Eu comprei um 2011 com 22 mil KM, e isso é uma KM super baixa pro ano! Imagina o seu!

Mas morreria de inveja se fosse 1.6 16v com airbag e abs!


RE: Quilometragem - fcrosa - 25/02/2014 22:35

Mantelli, quem sabe se voce levar um uma empresa de vistoria eles possam comprovar a veracidade da quilometragem do seu carro, assim voce tira a prova.


RE: Quilometragem - Mantelli - 25/02/2014 23:06

(25/02/2014 22:35)fcrosa Escreveu:  Mantelli, quem sabe se voce levar um uma empresa de vistoria eles possam comprovar a veracidade da quilometragem do seu carro, assim voce tira a prova.

Amigo, estou tranquilo quanto a veracidade da quilometragem, pois o carro sempre esteve na família... Já é praticamente um integrante! kkkk


RE: Quilometragem - fcrosa - 25/02/2014 23:24

Então isso é bom. Pela minha perspectiva de uso do meu carro, pois rodo com ele só nos fins de semana, em 5 anos é para ele esta com +/- 25.000 km.