![]() |
|
Meu logan branco dynamique + kit sport - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Meu logan branco dynamique + kit sport (/thread-1335.html) |
Meu logan branco dynamique + kit sport - sgtdiego - 04/03/2014 16:53 Boa tarde pessoal. Meu nome é Diego... sou novo na área e o mais novo proprietario de um logan 2014 branco com kit sport. Estou postando as fotos pro pessoal ver =- como ficou o dynamique na cor branco... Pra ficar show mesmo só esta faltando eu instalar o menavrus e a câmera de ré. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - Jhoe555 - 04/03/2014 18:33 Nossa veio apavorou ficou muito da hora parabéns. RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - fcrosa - 04/03/2014 18:44 Lindo!!! Parabéns pelo carro RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - Wesley Buzato - 04/03/2014 19:11 Show de bola, parabens. O bom do branco é que da pra dar um tunada com adesivos e envelopamentos, o meu por exemplo coloquei o teto preto e ficou muito bom, estava pensando que tambem daria para colocar faixas pretas do capo até o porta malas tambem ficaria muito bom. RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - wagner - 04/03/2014 19:30 igual ao meu só que ainda esta internado na oficina ! esse carro é bonito mesmo ! RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - efasj - 04/03/2014 19:35 Esse kit sport deixa o carro muito bonito mesmo! Parabéns e bem-vindo ao clube! RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - sgtdiego - 04/03/2014 20:27 (04/03/2014 19:30)wagner Escreveu: igual ao meu só que ainda esta internado na oficina ! esse carro é bonito mesmo ! Caramba velho ... pq seu carro esta na oficina !!! Aconteceu algo ??? Um aviso aos colegas... Quem não queira instalar o menavrus, pode dar uma melhorada em seus media nav atualizando gratuitamente para o ultimo mapa navteq 2013 via toolbox da renault. Abrç a todos. RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - respindola - 04/03/2014 21:48 Gostei, queria que meu Logan fosse branco também! Parabéns. RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - wagner - 04/03/2014 22:42 desde o dia 06/2 esta sendo trocado o motor , o motor novo chegou vai começar a montar amanhã 05/3 no primeiro dia que eu peguei ele parecia que tinha barulho nas correia tipo patinando os engenheiros não conseguiram resolver o problema acham que é dentro do motor , inclusive na concessionaria estão testando todos os carros e descobriram que tem mais um com o mesmo problema que até vai ser devolvido para a fabrica , talvez final de semana eu pego o meu de novo enquanto isso estou rodando com o carro reserva , o que me tranquiliza é a concessionaria que tem me atendido bem . RE: Meu logan branco dynamique + kit sport - Admin - 04/03/2014 23:29 Parabéns pelo seu Novo Logan, realmente o Dynamique na cor branca fica lindo! E seja bem vindo ao clube! |