Logan Clube do Brasil
Marcação do Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Marcação do Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil (/thread-1341.html)

Páginas: 1 2

Marcação do Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Admin - 06/03/2014 08:03

Pessoal, vamos sugerir datas e local para o primeiro o nosso primeiro encontro oficial. Como sou do Rio de Janeiro-RJ o primeiro encontro oficial terá que ser aqui pelas redondezas. Dêem suas sugestões (como vou fazer abaixo)!

Sugiro como local o Walmart da Linha Amarela que é de fácil acesso até para quem não conhece o Rio (basta pegar a Av. Brasil ou a Linha Vermelha, pegar a Linha Amarela).

Como data sugiro o dia sugiro o domingo dia 16/03/2014 das 10h até as 12h (meio dia), assim não fica ruim para todos e mesmo quem tiver compromisso poderá dar uma passadinha rápida.

Dêem suas sugestões para marcarmos nosso primeiro encontro!

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - JLEO - 06/03/2014 08:50

Horatio,

Estou dentro, para mim OK.

Abraço,

Leo

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - respindola - 06/03/2014 09:38

Gostaria de ir! Se eu estiver no RJ quando rolar um encontro destes, apareço sem dúvidas. Abs.

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Admin - 06/03/2014 23:00

JLEO, agora já temos dois confirmados!

respindola, quando você vier por aqui nos avise que marcamos um encontro!

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Admin - 10/03/2014 15:32

Mais ninguém está interessado? Nenhuma sugestão? Nada?!

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Marcelofb - 10/03/2014 18:30

Horatio, dia 16 eu vou tentar muito ir se for rolar mesmo, mas não tem como eu dar certeza pois tenho 2 compromissos no mesmo dia.

Dois lugares que sempre tem encontros é no estacionamento da lagoa(perto do heliporto em frente ao posto br, ou em frente ao jockey) e no estacionamento do extra maracanã. São também de fácil acesso. No caso do estacionamento da lagoa, é ainda mais fácil, pra quem não é do rio.

abs.

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Admin - 10/03/2014 21:25

Marcelo, na minha opinião o acesso a Lagoa não é tão fácil para quem não conhece a região, o Extra Maracanã nem se fala pois com as obras que estão acontecendo na região fica bem confuso para quem não mora próximo; já na Linha Amarela até quem se perde com facilidade achará o local. Mas fica as sugestões aí e se aparecerem mais gente querendo esses lugares faremos por lá (vai ganhar o voto da maioria).

Atenção, pessoal: amanhã vou encerrar o período de sugestões para marcar definitivamente o encontro, afinal vão faltar apenas 6 dias para ele!

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Marcelofb - 11/03/2014 14:33

Horatio,

a lagoa é pela vista mesmo, o extra é pq é coberto, chuva ou sol o encontro acontece. Quanto ao walmart da linha amarela, nada contra, to até precisando ir lá ;-)

O problema é q o meu carro tá apresentando um problema meio bravo denovo(a novela não acabou), mas até lá espero ter tempo e o carro funcionando pra ir no encontro.

Abraço!

RE: Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Admin - 11/03/2014 16:40

Marcelo, tenho que ir no Extra novamente para ver como ficaria o encontro lá, você sabe qual andar e local do estacionamento o pessoal costuma fazer o encontro?

Vamos confirmar presença lá!

Observação: vou deixar esse tópico aberto para que todos possam colaborar sugerindo outros dias e locais para futuros encontros.

RE: Marcação do Primeiro Encontro do Logan Clube do Brasil - Marcelofb - 12/03/2014 10:57

Horatio, costumo ver no extra uma galera com carros antigos no andar térreo, nunca ví muita gente, mas acredito que até incentivem este tipo de evento lá.

Abraço!