Logan Clube do Brasil
Painel do som com envelopamento - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Painel do som com envelopamento (/thread-1447.html)

Páginas: 1 2

Painel do som com envelopamento - ThiagoLampar - 31/03/2014 10:55

Bom dia pessoal,

Meu logan é aquele primeira geração, e o que mais me incomodava na parte interna era aquele painel do som da cor branca/cinza. Aquilo não tem nada haver com o carro na minha opinião.

Pensei em comprar um novo painel, mas custava quase 200 reais, eis que descobri o envelopamento. Pois bem, resolvi envelopar na cor black piano.
O rapaz me cobrou 50 reais para fazer o serviço(que mão de obra danada aquilo viu.) Mas ficou muito bom, deu outra cara pro carro. Vejam as fotos;

Antes:
[Imagem: foto.jpg]

Depois:
[Imagem: foto_1.jpg]

Gostei muito do resultado.
Fica ai a dica para quem deseja deixar o painel um pouco mais bonito.

RE: Painel do som com envelopamento - Jsilva11 - 31/03/2014 13:11

Vc poderia ter pintado, acho q ficaria mais barato ainda, mas de qualquer maneira ficou bom tb.

RE: Painel do som com envelopamento - Hugoiasd - 31/03/2014 14:06

Podia dar um jeito de "pretear" o botão da exaustão do ar também. Não ta combinando como. Conjunto.

RE: Painel do som com envelopamento - ThiagoLampar - 31/03/2014 14:25

Vlw Jsilva11.

E Hugoiasd, eu não havia reparado ainda naquele detalhe... Vou ver o que eu faço essa semana com ele.

Alegre

RE: Painel do som com envelopamento - Admin - 31/03/2014 15:17

Thiago, ficou muito legal! Se eu botar uma central multimídia no meu penso em fazer o mesmo.

RE: Painel do som com envelopamento - kadubmx - 04/04/2014 12:09

Muito bom o resultado. Estou pensando em pintar, mais fácil e mais barato.

RE: Painel do som com envelopamento - ThiagoLampar - 04/04/2014 18:34

Então, ontem tava um sol ferrado aqui... tive que sair com ele na hora do almoço e liguei o ar no modo turbo(rsrs) o que aconteceu... Aquele mormaço e a troca rápida de temperatura fez com que os cantinhos do painel se descolassem. A cola do envelopamento não segurou.
Foi somente em um pequeno lugar, mas depois comprei uma cola e passei e já ta novinho de novo. Então, se for uma região muito temperada, ou se o carro trocar muito a temperatura talvez ele não segure muito, neste caso seria melhor pintar.

RE: Painel do som com envelopamento - Admin - 04/04/2014 21:33

Então pra mim com o "clima agradável" do Rio não dá.

RE: Painel do som com envelopamento - charrinho - 26/05/2014 13:30

Boa tarde amigos!
Eu também fiquei digamos "enojado" do meu painel 11/11 cinza, comprei um metro de adesivo imprimax carbon fiber, coloquei porém ficou muito ruim, fiz por camadas, ficou ruim também. Tirei o adesivo e vou pintar de preto brilho, junto com os defletores de ar, puxadores de porta e maçanetas interiores.

RE: Painel do som com envelopamento - silvio correia - 01/06/2014 09:52

Pessoal, o efeito ficou nota 10 !!!Parabéns !!!