Logan Clube do Brasil
Cambio - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Cambio (/thread-1480.html)

Cambio - Marco Junior - 08/04/2014 13:00

Comprei um Logan Automatico e pego ele na sexta feira, mas uma coisa me deixou meio confuso e/ou apreensivo.

O fato dele ter apenas 4 marchas a frente me preocupa em relação ao giro.

Irá consumir mais? Ele "grita" muito? Alguém sabe responder isso?

RE: Cambio - respindola - 09/04/2014 09:17

Brother, as 4 marchas dele são espertas... Se vc pegar o HB20 por exemplo, tem 4 marchas burras... São todas próximas... Na cidade ele responde bem, mas na estrada vc precisa de mais de 4000 giros pra chegar a 110...

Quanto ao Logan, as 4 marchas são muito bem distribuídas... O meu fica em 3.450 giros a 120km/h... Visite minha garagem que tem foto disso.

Abs.

RE: Cambio - Tiago Costa - 09/04/2014 11:41

Meu caro, as marchas dele são muito bem escalonadas...

Você pode até demorar um pouco para se acostumar, mas o câmbio rapidinho se adapta ao seu jeito de dirigir... respondendo bem a forma que vc queira dirigir, se calma, se ágil, etc... sobre o consumo...isso depende apenas do seu pé, rss... mas a média que considero normal é entre 8 a 9 na cidade... não sei se outros concordam...mas é isso que faço...

Agora sobre o giro...por mim, ele já eh 16valvulas, logo, o normal para ele eh um giro um pouco mais alto para responder melhor ainda... e como vc pegou um automático, o acabamento acústico dele eh melhorzinho no motor... o que diminui um pouco os "gritos" do motor...mas só sinto ele lá na casa dos 4 mil para cima, pisando fundo mesmo...e ainda assim...pouco...

Espero ter ajudado.
Abraços