Logan Clube do Brasil
Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan (/thread-1505.html)

Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - Admin - 15/04/2014 16:27

O blog Auto Projeções, conhecido por fazer projeções de possíveis versões especiais de veículos existentes, publicou uma projeção de como poderia ser um Novo Logan GT Line 2015. Vejam as imagens e reparem que os pequenos detalhes dão um outro aspecto ao sedã da Renault.

Confiram o resultado:

[Imagem: Logan+GT+Line.jpg]

[Imagem: Logan+GT+Line%5B2%5D.jpg]

[Imagem: Logan+GT+Line%5B3%5D.jpg]

Gostaram? Deixem seu comentário!

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - eduardosleites - 15/04/2014 17:01

O meu tá parecido com esse, só faltam os adesivos, os detalhes em vermelho e a saída do escape cromada.

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - l.carneiro54 - 15/04/2014 18:00

Deu água na boca!!!!

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - fcrosa - 15/04/2014 20:17

Muito bom, ficou lindo, tava mesmo querendo ver como fica com rodas 17.

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - respindola - 15/04/2014 21:15

Eu não gosto dessas versões esportivas, mas ficou bonito.

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - Admin - 15/04/2014 22:44

Eu também achei bonito, e fazer os adesivos externos (inclusive os detalhes vermelhos na grade) são relativamente fáceis de se fazer, mas os detalhes internos nas costuras acho bem difícil.

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - Dorneles - 16/04/2014 14:37

GT no brasil e colocar adesivo... Bonito? Nao achei muito nao. Pra ser GT o bicho tinha de ter um 2.0 no capo. ai sim....

RE: Vejam a projeção de como seria uma versão GT Line do Novo Logan - efasj - 16/04/2014 22:39

Não gostei desta projeção, talvez pela cor (vermelho) não me agradar em carros. Já a ideia de esportivo poderia ser sim analisada.