Logan Clube do Brasil
Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan (/thread-1527.html)

Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan - efasj - 25/04/2014 14:32

Hoje me ligaram da Alfacom Pesquisa e Processamento de Dados realizando várias perguntas sobre minha satisfação com o Novo Logan. Como eles sabiam a data da compra e modelo do veículo, acredito que a pesquisa tenha sido encomendada pela própria Renault.

São várias perguntas mesmo. Passei 46 minutos no telefone respondendo pacientemente as perguntas e falando das minhas experiências com o carro, inclusive sobre os problemas que tive. Falei inclusive da falta que faz uma proteção para os trilhos dos bancos dianteiros, que ficam expostos.

Fica a dica!

RE: Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan - Mr. Car - 25/04/2014 19:15

(25/04/2014 14:32)efasj Escreveu:  Hoje me ligaram da Alfacom Pesquisa e Processamento de Dados realizando várias perguntas sobre minha satisfação com o Novo Logan. Como eles sabiam a data da compra e modelo do veículo, acredito que a pesquisa tenha sido encomendada pela própria Renault.

São várias perguntas mesmo. Passei 46 minutos no telefone respondendo pacientemente as perguntas e falando das minhas experiências com o carro, inclusive sobre os problemas que tive. Falei inclusive da falta que faz uma proteção para os trilhos dos bancos dianteiros, que ficam expostos.

Fica a dica!

Muito bom. Não sei se de alguma forma levam ao conhecimento de quem de direito dentro da empresa, mas mesmo em uma simples visita às concessionárias, nas conversas com os vendedores, sempre digo o que não me agradou em um carro, e poderia ser revisto.

RE: Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan - Admin - 25/04/2014 21:35

efasj, é nessas horas que temos que mostrar os problemas pois se eles realmente estão interessado em resolver os problemas pode ter certeza que terão acesso as informações.

Mr Car, falar isso com vendedor é a mesma coisa que falar com uma parede, é pura perda de tempo já que eles nunca repassam esse tipo de informação (na verdade eles ignoram completamente, como diria meu pai: entra por um ouvido e sai pelo outro).

RE: Pesquisa de satisfação sobre o Novo Logan - Emerson girotto - 04/09/2014 15:45

Eu gostei do meu logan , porém tem pontos no carro q fica a desejar como os trilhos dos bancos dianteiros e as dobradisas do capô q ficam a mostra , achei q esses pontos ficaram feios no carro.
E a suspensão achei q o carro ficou muito mole , pula de mais !