![]() |
|
Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. (/thread-1549.html) Páginas: 1 2 |
Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - Márcio Nascimento - 05/05/2014 15:57 Olá pessoal, alguém já percebeu em seu MediaNav (MN) o defeito de ele dar bypass na configuração de equalização sozinho? Aqui normalmente uso Graves -3 e Agudos +4, porém às vezes ligo o MN e percebo o som abafado e com graves excessivos. Ao entrar em configurações e equalizador, tudo está mostrando como eu havia configurado porém ao mudar nos agudos de +4 para +3 (ou seja, reduzir os agudos) o som reage aumentando os agudos (de zero para +3), como se estivesse entupido e ao tocar desentupisse. O mesmo acontece com os graves, porém no sentido inverso: ao aumentar os graves de -3 para -2 ele abaixa o grave (de zero para -2). Em outras palavras, é como se o sistema desse um bypass no equalizador de vez em quando, porém isso é intermitente, e não consegui ainda gerar esse problema, apenas acontece. Alguém já notou isso? Outra coisa, criei uma série de arquivos de frequências sonoras de teste. E com frequências altas, 18K à 22K, quando em volume 24 ou mais, o som reproduz outras frequências. Quando pegar o carro na CSS, gravarei e postarei para vocês o vídeo. RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - Admin - 05/05/2014 16:42 Mais um motivo para ficar longe do MediaNav! RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - Luisfilipeantunes - 12/05/2014 00:32 Amigo somos dois kkkk o meu faz o mesmo Vou lá ligo o MN almento o volume e sinto os falantes quase estourando mas nas config o grave tá no -4, ai é só clicar q ele volta, será q na atualização corrige esse erro? RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - danilosuares - 13/01/2015 01:05 Dando um Up nesse post, pois até o momento, mesmo tentando tirar alguma coisa dos sites gringos, não achei nada... O Meu tem esse mesmo comportamento... o que poderá ser? Conseguiram alguma solução??? Abs, RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - jeffyand1 - 08/04/2015 16:34 Olá pessoal Deve ser defeito de fábrica. O meu também.. acontece com os 3 níveis de ajustes individualmente. toda vez que ligo o MN tenho que reconfigurá-los novamente. O meu já atualizou para a versão 4.0.5 e continua com o problema. Abs RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - cecelo01 - 19/08/2015 15:55 Tb estou com este problema no meu, que é um Novo Logan 2016. Abraços. RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - danilosuares - 21/08/2015 16:25 (19/08/2015 15:55)cecelo01 Escreveu: Tb estou com este problema no meu, que é um Novo Logan 2016. Abraços. o seu é media nav evolution? esse problema me tira do serio. RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - cecelo01 - 24/08/2015 07:16 Danilo, Depois que relatei o problema aqui, quase que por encanto o problema passou. Mas vou ficar atento. Não sei se foi somente impressão minha. Abraços. RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - stinger - 07/11/2015 07:36 Bom dia, comprei um sandero zero semana passada e estou com o mesmo problema, a versão da minha medianav ja é a 5.2.7 e continua com isso. Mais parece um bug do que uma config, essa semana vou na concessionária e depois posto a resposta deles. RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho. - Márcio Nascimento - 09/11/2015 11:41 (07/11/2015 07:36)stinger Escreveu: Bom dia, comprei um sandero zero semana passada e estou com o mesmo problema, a versão da minha medianav ja é a 5.2.7 e continua com isso. Mais parece um bug do que uma config, essa semana vou na concessionária e depois posto a resposta deles.Legal! O meu agora tá aparecendo uns erros no visor quando está desligado, apenas com o relógio aparecendo. E também muda a hora sozinho (como que entrando e saindo do horário de verão) |