![]() |
|
tampa de combustivel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: tampa de combustivel (/thread-155.html) |
tampa de combustivel - murilotasca - 16/04/2010 21:23 boa noite, gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar uma tampa de combustivel sem ser direto da renault, muito caro..rsrs Re: tampa de combustivel - Mr. Car - 16/04/2010 23:57 Citar:boa noite, gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar uma tampa de combustivel sem ser direto da renault, muito caro..rsrs Tente em lojas de peças. Eu não sei o fornecedor da Renault no caso das tampas, mas acho que para a maioria dos carros, quem fornece é uma empresa chamada "Click". Pode tentar também em algum ferro-velho. Nos dois casos, acho que vai sair muito mais barato que em uma concessionária. Re: tampa de combustivel - Admin - 17/04/2010 18:39 Acho que não existe diferença entre as tampas, o que mais diferencia é o tamanho do buraco onde elas se encaixam, então provavelmente uma tampa de um determinado tamanho serve em muitos modelos e marcas diferentes. |