![]() |
|
Renault Logan. Satisfação é o nome! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Renault Logan. Satisfação é o nome! (/thread-1594.html) |
Renault Logan. Satisfação é o nome! - VagnerCtba - 15/05/2014 21:48 Fotos Logan Este preto é meu novo logan comprado em 23/04/14 e o prata era meu antigo (2009) que dei como parte do negocio. O novo é um Expression 1.0 16v com alguns acessórios. O antigo é um Privilége 1.6 16v que me deu só alegria. Espero que gostem das fotos. Abraços. http://s1033.photobucket.com/user/VagnerCtba/embed/slideshow/ RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - fcrosa - 15/05/2014 23:27 Parabens pelo carro. Consegui verificar as fotos!! Poderia colocar a foto do painel para ver onde ficou o botão do farol de neblina, ou esta na chave original? RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - Admin - 16/05/2014 06:22 Vagner, seja bem vindo ao clube e parabéns pelos seus dois Logan's! Editei seu link pois ele não estava aparecendo corretamente. RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - VagnerCtba - 17/05/2014 15:36 (16/05/2014 06:22)horatio Escreveu: Vagner, seja bem vindo ao clube e parabéns pelos seus dois Logan's! Editei seu link pois ele não estava aparecendo corretamente. Obrigado! Tentei de todo jeito postar as fotos diretamente aqui mas não consegui. Se puder me dar umas dicas... Abraço. (15/05/2014 23:27)fcrosa Escreveu: Parabens pelo carro. Consegui verificar as fotos!! Obrigado! O botão do farol de neblina ficou ao lado do cambio. Comprei pela internet os frisos das portas e as calhas de chuva, que ainda não estavam no carro quando tirei as fotos. Essa semana tiro outras e dou uma atualizada. Abraço. RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - cassio henrique - 20/05/2014 12:32 Show, parabéns pela nova aquisição. Também não tenho o que reclamar do meu expression 1.6 cinza acier. RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - VagnerCtba - 25/05/2014 17:34 Este meu novo logan, apesar de ser o expression 1.0 16V, veio com o Media nav, faróis de milha, sensor de estacionamento, direção hidráulica, ar condicionado, air bags, abs, vidros dianteiros elétricos, e travas elétricas... e eu ainda coloquei recentemente as calhas de chuva e os frisos das portas que comprei pelo ML. O único senão deste carro é o motor 1.0 (é um pecado sair um carro deste tamanho com esse motorzinho de fábrica). RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - silvio correia - 26/05/2014 23:00 Vagner, em relação ao motor 1.0 tambem é o do meu Logan e estou super satisfeito. O teu novo faz quantos km com litro amigo? RE: Renault Logan. Satisfação é o nome! - VagnerCtba - 04/06/2014 07:27 (26/05/2014 23:00)silvio correia Escreveu: Vagner, em relação ao motor 1.0 tambem é o do meu Logan e estou super satisfeito. O teu novo faz quantos km com litro amigo? Faz uns 9 no alcool, e uns 11 na gasolina. Não muito diferente do 1.6 que eu tinha. Estou dando umas esticadas pra ver se ele desamarra um pouco... Já passou dos 1000 kms. Abraço. |