![]() |
|
Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan (/thread-1675.html) |
Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - niltoncoelho - 11/06/2014 10:40 Senhores, Comprei um Logan Expression 1.0 16v 2014/2015, e ele veio com uns blocos de esponja coladas por baixo do carro. São uns blocos de esponja preta e branca, enfim não sei para o que serve. No dia seguinte a retirada do carro, passei numa poça de água e um destes blocos descolou. Então, os blocos estão colados na parte traseira do carro, por baixo do mesmo, e em volta do compartimento do estepe. Alguém sabe para quê serve? RE: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - cdahlke - 11/06/2014 12:26 Boa tarde. Não sei pra que serve, mas no meu tbem descolou. achei no chão da minha garagem.. RE: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - niltoncoelho - 11/06/2014 12:44 Acredito que não tenha função nenhuma... mas tenho curiosidade de saber porque estão blocos estão lá. Eu olhei e no meu carro tem 6 blocos.. caiu 1.. Também achei no Chão da garagem... RE: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - irenilson f alves - 11/06/2014 12:59 no meu também tinha caíram todos. RE: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - Márcio Nascimento - 12/06/2014 07:58 Esponja no exterior do carro, ao meu ver, não tem função nenhuma senão protege-lo antes da entrega. Você resolve essa dúvida com apenas um telefonema para o pós venda da Concessionária. (PS, o meu não veio com nenhuma por baixo. Devem ter tirado tudo antes. Só tem uma onde fica o step, acredito que para não vibrar) RE: Esponjas preto e branco em baixo do novo Logan - niltoncoelho - 17/06/2014 07:46 Amigos, Confirmado. São apenas para proteção no Transporte. |