![]() |
|
Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária (/thread-1735.html) |
Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária - Admin - 01/07/2014 09:38 Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária ![]() O Novo Renault Sandero 2015 já pode ser visto em pátio de concessionária. O hatch compacto da marca francesa será lançado oficialmente na segunda-feira, mas alguns exemplares estão na rede. ![]() Os veículos das fotos foram flagrados na nova pintura azul, mas sem faróis de neblina e sem calotas nas rodas, que deverão ser colocadas quando foram vendidos ou colocados no show room. O leitor Wellington, autor das fotos, ainda mencionou que o pátio anda bastante cheio ultimamente, forte evidência de um mercado em queda. ![]() O Novo Renault Sandero 2015 deverá chegar com motores 1.0 16V de até 80 cv e 1.6 8V com até 106 cv, assim como o Novo Logan, herdando também suas versões atuais. Opções específicas como Tech Run, GT Line, Tweed e a aventureira Stepway deverão ficar para mais adiante, assim como as versões 1.6 16V com câmbio automático. ![]() Agradecimentos ao Wellington Antunes pelas imagens. Publicado no Notícias Automotivas em http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-renault-sandero-2015-ja-e-visto-em-patio-de-concessionaria/ RE: Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária - fcrosa - 01/07/2014 17:10 Estou em Curitiba no momento e hoje passei em frente a um dos depósitos da Renault, vi já algumas cegonhas com o novo Sandero prontos para ser levado para as css. RE: Novo Renault Sandero 2015 já é visto em pátio de concessionária - Admin - 01/07/2014 17:24 Achei o preço dele bem mais atraente do Novo Logan, olha que estou começando a querer mudar minha ideia de não comprar mais carro 0km... |