![]() |
|
Coxim do amortecedor - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Coxim do amortecedor (/thread-1746.html) |
Coxim do amortecedor - jdonadel - 03/07/2014 07:45 Olá Nos carros de vocês, abrindo o capô e olhando os coxins dos amortecedores ele se encontra levantado em relação a lataria, ou é grudado na lataria? RE: Coxim do amortecedor - Rodrigo Saab - 03/07/2014 11:32 Quando peguei meu carro usado(Logan 2011)ele estava bem grudado na lataria. Recentemente troquei molas, amortecedores e coxins(não esse de fora os da parte debaixo). Daí percebi que esses coxim da parte externa ficaram mais levantados. Questionei o mecânico de suspensão ele falou que isso é normal como trocou os coxins inferiores e amortecedores, eles estavam grudados na lataria devido ao desgaste do amortecedor e coxim inferiores. Falou que em carros Okm esses coxim são mais levantados também. RE: Coxim do amortecedor - jdonadel - 03/07/2014 12:14 Então isso é normal? Da parte externa você diz, os que ficam no cofre do motor? RE: Coxim do amortecedor - sricardopinto - 04/07/2014 10:48 o meu estava com um barulho ao fazer o giro e levei a cc, e conversando com o mecânico, deixou escapar que o meu carro foi montado sem o rolamento axial do coxim (De Fabrica) e o barulho era devido o atrito do coxim com a lataria ao realizar o giro. Eu tinha a impressão que antes os coxins eram colados na lataria e agora após colocarem o rolamento e coxins novos ficou mais levantados. o meu logan 1.6 8v Dynamique 2014. RE: Coxim do amortecedor - soak78 - 05/07/2014 07:47 é normal estar levantado. O meu é assim desde zero. e hoje esta com 18000. RE: Coxim do amortecedor - Rodrigo Saab - 07/07/2014 10:00 (03/07/2014 12:14)jdonadel Escreveu: Então isso é normal? Sim, o mecânico disse que é normal...quando eles começarem a ceder e ficarem bem rente a lataria ta na hora de verificar os coxim embaixo desses...esse só da pra ver olhando embaixo do carro e tirando o amortecedor. RE: Coxim do amortecedor - Admin - 08/07/2014 07:54 O meu está assim e será substituído na próxima quinta a tarde (seria hoje, mas com o jogo do Brasil hoje adiamos para quinta). Uma dica é que se já está rente pode comprar o coxim que é certo que seja ela (estou levando em conta que os amortecedores estejam ok). RE: Coxim do amortecedor - jdonadel - 09/07/2014 07:52 beleza então, na verdade eu também peguei zero, mas não lembrava disso. |