Logan Clube do Brasil
NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... (/thread-1790.html)

NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Jmarujo - 12/07/2014 23:15

E aí galera, tudo bom ? Sou novo aqui no clube, retirei meu Novo Logan anti ontem e já estou curtindo muito!
Comprei um Logan 1.0 Autentique 16v com ar e direção, pois a diferença pro Expression é muito alta e então vou equipa-lo por fora, porém estou com dificuldade de encontrar algumas peças. Caso alguém já conseguiu comprar pode indicar e dar uma mãozinha ?

Preciso de(Novo Logan):
-Kit Vidro Elétrico
-Kit Trava Elétrica
-Alarme compatível ao original
-Calhas
-Faróis de Milha

Alguém já instalou estes itens e teve problemas com a garantia ? Estou meio preocupado com isso também!

E mais uma pergunta galera: Quando saí da concessionária abasteci no primeiro posto, entraram 55 litros no tanque, conferi o manual e indicava 50 litros! A princípio pensei que o posto era fraldário, porém li na internet exemplos de casos do antigo logan que entrava realmente muito mais do que o indicado de 50 litros, já aconteceu algo do tipo com vocês também ??

Abraços e obrigado, valeu galera !!

RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Thiago_FZR - 13/07/2014 23:11

(12/07/2014 23:15)Jmarujo Escreveu:  E aí galera, tudo bom ? Sou novo aqui no clube, retirei meu Novo Logan anti ontem e já estou curtindo muito!
Comprei um Logan 1.0 Autentique 16v com ar e direção, pois a diferença pro Expression é muito alta e então vou equipa-lo por fora, porém estou com dificuldade de encontrar algumas peças. Caso alguém já conseguiu comprar pode indicar e dar uma mãozinha ?

Preciso de(Novo Logan):
-Kit Vidro Elétrico
-Kit Trava Elétrica
-Alarme compatível ao original
-Calhas
-Faróis de Milha

Alguém já instalou estes itens e teve problemas com a garantia ? Estou meio preocupado com isso também!

E mais uma pergunta galera: Quando saí da concessionária abasteci no primeiro posto, entraram 55 litros no tanque, conferi o manual e indicava 50 litros! A princípio pensei que o posto era fraldário, porém li na internet exemplos de casos do antigo logan que entrava realmente muito mais do que o indicado de 50 litros, já aconteceu algo do tipo com vocês também ??

Abraços e obrigado, valeu galera !!

Quanto aos kits só coloquei alarme, e foram compatíveis com as travas originais, mas quanto a quantidade abastecido, posso dizer que vai além do descrito manual, eu já coloquei 62 litros, bem assim dizia a bomba do posto, mas como vc já pesquisou tb deve ter visto sobre abastecer demais da conta, pode trazer risco ao canister e seu carro vai poluir mais, gastar mais e outros prejudiciais ao seu logan.

RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - Rodrigo Saab - 14/07/2014 00:52

O kit vidro elétrico tem aqui...mas creio que deve fazer alguma adaptação no botão...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571192367-kit-vidro-eletrico-sensorizado-renault-novo-logan-2014-diant-_JM

Tem q ver direto com o vendedor...

RE: NOVO LOGAN - Ajuda pra comprar vidros, travas, alarme... - silvio correia - 19/07/2014 02:09

Tambem estou querendo instalar acessórios no meu 14 mas estou precisando saber se haverá problemas com a garantia... Em relação ao abastecimento, só devemos abastecer até a bomba disparar... No meu ela dispara com 50 litros. Mais que isso podemos ter problemas com o indicador de nivel..