Logan Clube do Brasil
Pequeno Acidente - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Pequeno Acidente (/thread-1848.html)

Páginas: 1 2

Pequeno Acidente - fcrosa - 03/08/2014 15:46

Olá pessoal

Na quarta passada meu pai precisou pegar meu carro emprestado porque o dele estava na oficina arrumando e pra continuar meu azar, ao ele manobrar meu carro em um estacionamento acabou batendo o para-choque traseiro em um poste, e que segundo ele, não ouviu o sensor de ré.

Resultado da batida no meu carro: para-choque quebrado! terão que trocá-lo.

Foi feito um orçamento na css e o final será de R$ 1.500,00, sendo R$ 1.100,00 só o para-choque.

Entao se alguem precisar de um para-choque novo para o Novo Logan, já é uma base de preço.

RE: Pequeno Acidente - Hugoiasd - 03/08/2014 17:52

Pois é, infelizmente o novo logan perdeu uma vantagem Ur o antigo tinha: baixo custo das peças.
Eu tive que troca o paralamas dianteiro e gastei R$550,00 so na peça. Maia caro do que o do corola que sai por R$420,00.

RE: Pequeno Acidente - Admin - 04/08/2014 11:33

Pai nunca diz pro filho que fez besteira... kkkkk bom, espero que ele pague o conserto!

RE: Pequeno Acidente - Rodrigo Saab - 04/08/2014 14:23

Dependendo da batida e ainda mais para-choques, da pra consertar tranquilo em um bom funileiro(martelinho de ouro)....sai bem mais em conta... CSS sempre vão trocar a peça...mesmo que seja um furinho...

RE: Pequeno Acidente - DanielJP - 04/08/2014 17:25

(03/08/2014 15:46)fcrosa Escreveu:  Olá pessoal

Na quarta passada meu pai precisou pegar meu carro emprestado porque o dele estava na oficina arrumando e pra continuar meu azar, ao ele manobrar meu carro em um estacionamento acabou batendo o para-choque traseiro em um poste, e que segundo ele, não ouviu o sensor de ré.

Foi feito um orçamento na css e o final será de R$ 1.500,00, sendo R$ 1.100,00 só o para-choque.

Entao se alguem precisar de um para-choque novo para o Novo Logan, já é uma base de preço.

Caso tenha seguro ou um dia interessar já estão oferecendo o mesmo serviço de retrovisor e vidros também no para-choque, você aciona caso tenha algum dano e ele tem uma franquia independente da principal do carro, no meu caso é de R$ 90,00 reais.

Foi um diferencial a mais para fechar o seguro.

RE: Pequeno Acidente - Márcio Nascimento - 05/08/2014 01:17

Meu seguro cobre Para-choques, franquia de R$80,00
Será que o seu não cobre?

RE: Pequeno Acidente - Admin - 05/08/2014 08:00

Qual é o seguro de vocês que cobre o para-choque?

RE: Pequeno Acidente - DanielJP - 05/08/2014 09:51

(05/08/2014 08:00)horatio Escreveu:  Qual é o seguro de vocês que cobre o para-choque?

O meu é da Tokio Marine.

RE: Pequeno Acidente - Jarbas Nunes - 05/08/2014 10:22

Que Pena Brother !
Caso não consiga com o seguro no mercado livre tem muitas peças para o novo logan, já vi parachoque dianteiro de 300 pilas, tampa do porta malas, faróis e etc...

Um Abraço e boa sorte amigo !

(03/08/2014 15:46)fcrosa Escreveu:  Olá pessoal

RE: Pequeno Acidente - fcrosa - 05/08/2014 11:09

Valeu galera

Sobre o seguro, o meu somente cobre vidros e faróis, não tem para o para-choque.

O carro esta no conserto e fica pronto só na quinta Triste

Meu pai vai arcar com o preju, e ele mesmo quis fazer na css, então só me resta aguardar.