![]() |
|
Manual do Rádio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Manual do Rádio (/thread-189.html) |
Manual do Rádio - ivanmedeiros - 05/01/2011 11:38 Alguém possui o manual do rádio do logan e para que serve as teclas do lado direito, etc Re:Manual do Rádio - Edimor - 07/02/2011 21:39 Olá Creio que tenho esse manual guardado. Vou procurá-lo, digitalizo e posto pra você até o fim desta semana. Re:Manual do Rádio - will - 01/03/2011 13:17 oi, se for o modelo evolution da positron(que a renault vende com controle no volante)modelo 2011: <RDS> RE: Manual do Rádio - vkito - 02/03/2013 16:22 Alguém pode me ajudar a tirar o rádio do modo AST? |