Logan Clube do Brasil
Manual do Rádio - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Manual do Rádio (/thread-189.html)



Manual do Rádio - ivanmedeiros - 05/01/2011 11:38

Alguém possui o manual do rádio do logan e para que serve as teclas do lado direito, etc


Re:Manual do Rádio - Edimor - 07/02/2011 21:39

Olá
Creio que tenho esse manual guardado. Vou procurá-lo, digitalizo e posto pra você até o fim desta semana.


Re:Manual do Rádio - will - 01/03/2011 13:17

oi,
se for o modelo evolution da positron(que a renault vende com controle no volante)modelo 2011:
<RDS>


RE: Manual do Rádio - vkito - 02/03/2013 16:22

Alguém pode me ajudar a tirar o rádio do modo AST?