![]() |
|
Carpete do Novo Logam Soltando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Carpete do Novo Logam Soltando (/thread-1910.html) |
Carpete do Novo Logam Soltando - MrAlexPO - 21/08/2014 17:16 Prezados, Tive a oportunidade de comprar um novo logan 2014/2015 0KM e desde o primeiro dia só me dá problema!!! O carpete na lateral das duas portas soltou na primeira semana, levei na concessionaria 2 vezes já e eles tentaram colar com uma cola preta gosmenta que não resolveu nada e ficou certo por 2 dias no max! Outro problema que acontece desde o primeiro dia foi o marcador de combustivel não marca corretamente desde o primeiro abastecimento, se ele entra na reserva e vou coloco menos de 10 litros ele não sobe, ele so marca se colocar mas de 40 reais de combustivel. Enfim optei por um carro zero para não ter dor de cabeça e até agora foi só problema!!!! RE: Carpete do Novo Logam Soltando - fcrosa - 21/08/2014 19:30 Quando voce abastece, desliga todo o carro, ou deixa a chave no primeiro estagio? Pq tem um topico onde muitos estavam reclamento do marcador de combustivel, mas alguns estavam deixando a chave no primeiro estagio acionada, ocasionando problema no marcador de combustivel. RE: Carpete do Novo Logam Soltando - MrAlexPO - 21/08/2014 19:36 Fcrosa, Quando abasteço eu tiro a chave totalmente da ignição, ja cheguei a sair totalmente do carro com a chave na mao pra olhar se o frentista estava realmente abastecendo o carro e mesmo assim ele nao marca. O carro ja foi pra renault onde eles alegaram que teria que realizar um reset do sistema de ignicao pra ele voltar a ler corretamente. O carro foi pra la ficou 2 dias e voltou a mesma coisa. Agora eles alegam que vao trocar a boia do tanque e estao esperando a peça chegar da fabrica da Renault. RE: Carpete do Novo Logam Soltando - fcrosa - 21/08/2014 19:43 Da uma olhada nesse tópico: http://www.loganclube.com.br/thread-1713.html?highlight=combustivel RE: Carpete do Novo Logam Soltando - lininha - 02/09/2014 10:09 Peguei o meu na sexta (29/08) e o forro do lado do passageiro está soltando também! Já avisei o gerente da CSS e eles virão pegar meu carro hj para levar para consertar e me traze-lo de volta. Abç! |