Logan Clube do Brasil
Cor branca sólida agora é paga! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Cor branca sólida agora é paga! (/thread-1965.html)

Cor branca sólida agora é paga! - Admin - 05/09/2014 07:40

Pessoal, estava simulando um Logan na internet e agora a cor branca sólida paga adicional de 300 reais! Só restou uma única cor sólida, o Vermelho Vivo, não existe mais outra opção de cor sólida! Já não bastava que o preto era considerado metálico agora o branco sólido é cobrado à parte! Muita cara de pau da Renault, a Renault cada vez mais me empurra para a concorrência pois são essas pequenas sacanagens que me faz ficar irritado com esta fabriqueta de carros...

RE: Cor branca sólida agora é paga! - paulmax - 05/09/2014 13:24

O meu paguei aproximadamente esse valor pelo branco perolizado no logan 2014.

RE: Cor branca sólida agora é paga! - Mr. Car - 05/09/2014 14:06

(05/09/2014 07:40)horatio Escreveu:  Pessoal, estava simulando um Logan na internet e agora a cor branca sólida paga adicional de 300 reais! Só restou uma única cor sólida, o Vermelho Vivo, não existe mais outra opção de cor sólida! Já não bastava que o preto era considerado metálico agora o branco sólido é cobrado à parte! Muita cara de pau da Renault, a Renault cada vez mais me empurra para a concorrência pois são essas pequenas sacanagens que me faz ficar irritado com esta fabriqueta de carros...

Pior que não adianta nada ir para a concorrência. Em toda ela a gente vai ficar irritado com "pequenas sacanagens".

RE: Cor branca sólida agora é paga! - jdonadel - 07/09/2014 13:09

Ainda bem que o carro é bom, porque senão fosse isso...

RE: Cor branca sólida agora é paga! - Rodrigo Saab - 07/09/2014 18:14

300 pila a mais pelo branco, se o branco for perolizado nao esta caro mas acho que em outras marcas também é assim...Mas eu acho que na concessionária ainda o branco é mais barato que as cores prateadas....

RE: Cor branca sólida agora é paga! - Mr. Car - 07/09/2014 18:17

(07/09/2014 18:14)Rodrigo Saab Escreveu:  Se o Branco for perolizado é assim mesmo em todas as marcas...Mas eu acho que na concessionária ainda o branco é mais barato que as cores prateadas....

O branco da Renault é sólido.

RE: Cor branca sólida agora é paga! - Rodrigo Saab - 07/09/2014 18:22

Tava montando um Siena no Site da Fiat, e nao adiciona nada nas cores solidas...a Renault adiciona 300 pila pelo branco kkk...roubinho hein kkk

RE: Cor branca sólida agora é paga! - agrmonteiro - 09/09/2014 07:11

Muito simples, vermelho vende pouco então se a procura por outras cores é superior eu incentivo o consumo do vermelho encarecendo o resto em vez de baixar o vermelho.
Minha mulher odiou o vermelho do Logan kkk

RE: Cor branca sólida agora é paga! - lininha - 09/09/2014 08:35

Subiu foi tudo! O preço do carro, da pintura metálica (a inclusão da branca) e o kit Techno Pack Plus.

Quando estava simulando o meu, tudo ficava em R$ 47.540,00 e hoje, com as mesmas configuraçãos está R$ 48.495,00, ou seja, R$ 955,00 a mais!!!!

Ainda bem que eu comprei com o "preço antigo", rsrs.