Logan Clube do Brasil
Câmera de ré no Media Nav - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Câmera de ré no Media Nav (/thread-2120.html)

Câmera de ré no Media Nav - AILTON MARQUES - 28/09/2014 23:37

Olá!

Alguém sabe me dizer qual o modo mais $ensato de instalar câmera de ré? Devo trocar o display do Media Nav para o do novo Sandero (o que deve sair bem caro, imagino), ou dá para simplesmente fazer uma atualização?… Aceito sugestões e dicas.
Obrigado.

RE: Câmera de ré no Media Nav - Admin - 29/09/2014 07:28

Coloca uma central multimídia de verdade.

RE: Câmera de ré no Media Nav - gambizinho - 29/09/2014 09:00

Bom dia há todos!!!
Primeiro queria esplicar que o Media Nav 1.2 do novo Sandeiro é o mesmo do Logan
Segundo a estalação da câmera de ré tanto pode ser no Logan e no Sandeiro.
Terceira o Media Nav 1.2 sai bloqueado de fábrica algumas opções como o sensor de temperatura nas outras versões e a câmera de ré.
Assim que todos os Media Nav 1.2 se pode fazer tudo isso.
Só o Dynamique possui sensor de temperatura externa que vem com o ar digital.
Para poder liberar essas opções do Media Nav 1.2 tem um menu escondido ou na sua CSS.

RE: Câmera de ré no Media Nav - AILTON MARQUES - 16/04/2015 21:28

(29/09/2014 09:00)gambizinho Escreveu:  Bom dia há todos!!!
Primeiro queria esplicar que o Media Nav 1.2 do novo Sandeiro é o mesmo do Logan
Terceira o Media Nav 1.2 sai bloqueado de fábrica algumas opções como o sensor de temperatura nas outras versões e a câmera de ré.
Para poder liberar essas opções do Media Nav 1.2 tem um menu escondido ou na sua CSS.

Na verdade, eu não sei qual versão é o meu Media Nav. Meu Logan é 2014/2015 (placa final 5). Tem como saber?

RE: Câmera de ré no Media Nav - luppt - 17/04/2015 17:14

(29/09/2014 09:00)gambizinho Escreveu:  Bom dia há todos!!!

Caro gambizinho, como faço para acessar esse "menu escondido"?

RE: Câmera de ré no Media Nav - fcrosa - 18/04/2015 12:19

(16/04/2015 21:28)AILTON MARQUES Escreveu:  Na verdade, eu não sei qual versão é o meu Media Nav. Meu Logan é 2014/2015 (placa final 5). Tem como saber?

Busque o tutorial sobre instalação da câmera de ré que tem aqui no fórum. Busque também sobre informações no próprio site da Renault que diz o tipo de Média Nav para cada tipo de carro da Renault. Busque ler os manuais do carro também ajuda. e como já foi falado, o Sandero é que tem o mesmo Media Nav do Logan. Ambos são o 1.2. Portanto o seu pode sim instalar a câmera de ré.

RE: Câmera de ré no Media Nav - AILTON MARQUES - 18/04/2015 18:12

(18/04/2015 12:19)fcrosa Escreveu:  Busque o tutorial sobre instalação da câmera de ré que tem aqui no fórum. Busque também sobre informações no próprio site da Renault que diz o tipo de Média Nav para cada tipo de carro da Renault. Busque ler os manuais do carro também ajuda. e como já foi falado, o Sandero é que tem o mesmo Media Nav do Logan. Ambos são o 1.2. Portanto o seu pode sim instalar a câmera de ré.

Obrigado pela dica, FCROSA. Vou procurar.

Aliás, ela condiz com o que o gerente da oficina da ccs me explicou hoje: se tem o botão ECO no Media Nav é compatível com câmera de ré. O meu tem, felizmente.
Fiquei sabendo também que há um modo de se assistir MP4 (video) no Media Nav, mas ainda não sei como - me parece que tem que fazer um upgrade do sistema operacional...