Logan Clube do Brasil
Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente (/thread-2127.html)

Páginas: 1 2

Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - alanjunio - 29/09/2014 20:55

Galera uma tabela que recebi de uma concessionária Renault com desconto pra deficiente físico.

[Imagem: ve0oi1.png]

RE: Novo Loga e Sandero com desconto para Deficiente - rafael.kid - 29/09/2014 21:48

Boa noite amigo,
Sabe dizer qual o desconto para comprar por pessoa jurídica?
Ou como consigo ter acesso a essa tabela?
Obrigado

RE: Novo Loga e Sandero com desconto para Deficiente - alanjunio - 29/09/2014 22:04

O desconto pra pessoa jurídica é padrão da fábrica, basta vc ligar pra qualquer concessionária renault que eles te passam.

RE: Novo Loga e Sandero com desconto para Deficiente - Rodrigo Saab - 06/10/2014 12:44

O Desconto para deficiente físico é só nos automáticos?? E no Expression??

RE: Novo Loga e Sandero com desconto para Deficiente - alanjunio - 06/10/2014 13:19

no Expression tb, desde que seja com câmbio automático, ou automatizado.

RE: Novo Loga e Sandero com desconto para Deficiente - Rodrigo Saab - 06/10/2014 16:51

Estranho ser só com automatizado... quando trabalhava na Ford, quase toda linha tinha esse desconto pra deficiente até o ka básico entrava na tabela.

Me interesso por eu ser deficiente físico. Apesar de não ter nenhuma dificuldade em dirigir possuo uma deficiência apesar de não ser muito percepitível na minha perna direita e pé direito( Perna e pé mais finos e menores e com 4 dedos no pé) sendo que me enquadro na lista de deficientes físicos.

Mas a burocracia pra retirar um carro com esses descontos é bastante demorada porque o carro é faturado de fábrica em teu Nome, ou seja ainda demorar uns dois meses pra fazer todos os tramites da receita federal vc ainda tem esperar uns dois a três meses pro carro chegar.

RE: Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - Admin - 06/10/2014 17:14

Rodrigo, não existe isso de carro para deficiente com desconto só com câmbios automáticos ou automatizados, tudo vai depender do tipo de deficiência o comprador vai ter, e quem define isso é a Receita Federal na hora que lhe dar a documentação. Mas vale a pena, o processo é o mesmo do taxista (excetuando que no de deficiente tem que ter o laudo de um órgão público de saúde e pro taxista a autorização da prefeitura) e mesmo demorando 3 meses para o processo ser concluído vale a pena!

As fábricas ainda dão um desconto maior, por exemplo, quando eu tinha táxi e vi que o Logan custava nas lojas algo por volta de 36 mil, com os descontos de IPI e ICM ele deveria sair por volta de 30 mil mas a Renault dava mais um desconto por parte dela e ele saía por 27 mil reais. TODAS as fábricas fazem isso para vendas diretas à taxistas e deficientes.

RE: Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - alanjunio - 06/10/2014 17:41

Como o Horátio falou no caso de deficiente físico quem define qual o tipo de veículo vc pode adquirir é um médico do orgão responsável., no caso de Minas quem define isto é o Detran-MG, já vi gente comprando carro com desconto para deficiente que o carro tinha que ter apenas direção assistida, pois a pessoa tinha perdido a força em uma das mãos, neste caso carro com câmbio automático e direção assistida vale por exemplo pra pessoas que possem paraplegia ou não possui algum dos membros superiores, Meu logan atual foi comprado assim, mas foi meu sogro que tirou pra mim, entre dar entrada na receita federal e pegar o carro vai uns 6 meses, depois que entreguei a papelada na concessionária o carro demorou uns 7 dias pra chegar, pois já tinha em estoque.

RE: Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - Admin - 06/10/2014 18:00

Na época que tava procurando para táxi a vendedora do departamento de vendas diretas da concessionária Eiffel Barrinha me disse que o de vendas direta é praticamente impossível ter em estoque visto que a venda é feita direta entre a fábrica e o comprador, a concessionária atua apenas como um facilitador, como um despachante entre o comprador e fábrica. Mas tem possibilidade quando dá algum problema, o carro chega e o comprador não pode concluir a compra.

alanjunio, você teve MUITA sorte em pegar um desses raros casos!

Mas 2 meses para um carro 0km vale a pena ainda mais que seu carro antigo só é entregue quando você pega o novo, então você não fica a pé.

RE: Novo Logan e Sandero com desconto para Deficiente - alanjunio - 06/10/2014 20:37

Quando me referia ao estoque, era o estoque da fábrica, pois realmente a venda é feita diretamente pela fábrica, a concessionária é apenas um intermediador, a diferença de deficiente físico pra taxista é que taxista pode comprar qualquer veículo acho que até R$70.000,00 mesmo que o veículo seja importado, no caso de deficiente o carro tem que ser nacional e custar até R$70.000,00 na época perguntei ao vendedor se o fluence estava na isenção e ele falou que é apenas para carros fabricados no Brasil.