![]() |
|
Altura livre em relação ao solo - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Altura livre em relação ao solo (/thread-2160.html) |
Altura livre em relação ao solo - BittSoft - 14/10/2014 17:28 Gente, sou novo por aqui e pretendo adquirir um Novo Logan no início de 2015 e tenho uma preocupação!!! Quero comprar o carro com o Kit Sport instalado, porém em nenhum lugar (nem no manual do mesmo no site da Renault) diz a altura que o carro tem livre em relação ao solo!!! Minha maior preocupação é na dianteira. Gostaria de saber se possível qual a altura livre em relação ao solo da dianteiro do carro sem o Kit Sport e com o Kit Sport??? Se alguém puder medir ou informar, agradeço! Preciso saber desta informação, pois a entrada garagem do meu prédio tem uma leve inclinação e queria saber se o carro com o Kit Sport instalado pode raspar nessa pequena subida. Desde já agradeço a atenção dispensada!!! Ps.: espero ter postado a dúvida no local correto!!!
RE: Altura livre em relação ao solo - fcrosa - 14/10/2014 23:17 Dependendo a inclinação raspa facil, pois o meu nao tem o kit sport e já raspei a dianteira algumas vezes. O certo era voce ir na css e ver uma carro com o kit instalado e tirar suas próprias conclusões. RE: Altura livre em relação ao solo - BittSoft - 15/10/2014 12:37 Primeiramente, obrigado pela resposta fcrosa!!! Liguei pra CSS e me informaram, dizendo eles que lendo o manual, que a altura livre sem o Kit Sport é de 21,8 cm e com o Kit Sport é de 17cm, pois o mesmo deixa o carro mais baixo em torno de 4 a 5cm. Porém não confio muito e por isso espero a ajuda dos membros do Logan Clube, se possível. ![]() A inclinação da entrada da garagem é leve, porém o que me preocupa é se a altura do carro será suficiente até o pneu encostar na borda da "rampa" e começa a subir.
|