Logan Clube do Brasil
Meu Dynamique Easy'R - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Meu Dynamique Easy'R (/thread-2161.html)

Páginas: 1 2


Meu Dynamique Easy'R - lininha - 15/10/2014 08:19

Bom dia pessoal!

Peguei meu novo Logan Easy'R há 6 dias.

Estou MUITOOOOOO satisfeita!!! O carro é muito esperto, responde bem, tem ótimas retomadas.

No primeiro e segundo dia, senti mais os "trancos" na hora da mudança das marchas, mas hj posso dizer que não sinto mais! Aprendi como acelerar e muitas vezes, nem preciso "tirar o pé" do acelerador durante as trocas...não sinto mais os "trancos", elas ficaram suaves!

Comprovei, por mim mesma, que é mais questão de dirigibilidade mesmo. Nunca tive um carro automático ou automatizado, então, podem imaginar a minha felicidade de não ter que cansar a perna em trânsito pesado e usar embreagem, kkk.

Estou fazendo uma média de 8.2km/L no Etanol, ou seja, consumo IDÊNTICO ao manual.

Como comentei anteriormente, fiz questão de pegar prata de novo (que é a cor que eu mais gosto mesmo, rs), para não chamar a atenção de ninguém, para não "aparecer" e não gerar inveja no povo (disso eu quero distância, em nome de Jesus!).

Seguem as fotos do meu novo brinquedinho, rsrs. Vejam que nessa versão, já colocaram a cobertura nos trilhos dos bancos.

[Imagem: IMG_08271_zpsc59cb970.jpg]

[Imagem: IMG_0826_zpsabc9e0c4.jpg]

[Imagem: IMG_0825_zpsbaf9670e.jpg]

[Imagem: IMG_0833_zps2e9c74e6.jpg]

[Imagem: IMG_0872_zps37b70ec5.jpg]

Só agora vi que esqueci de tirar foto da traseira, rsrs.

Abçs em todos!!!


RE: Meu Dynamique Easy'R - Admin - 15/10/2014 20:33

Parabéns pelo seu Logan Easy'R! Realmente manter a mesma aparência do modelo anterior vai lhe ajudar a passar despercebida pela vizinhança.


RE: Meu Dynamique Easy'R - jdonadel - 15/10/2014 20:53

arfff, eu não gosto do prata, mas minha esposa gosta, então... eu também tenho um prata, prefiro branco, parabéns, muito bonito, gostei da manopla do cambio, não parece que é automatizado.


RE: Meu Dynamique Easy'R - fcrosa - 15/10/2014 21:47

Da pra ver quem manda em casa né Jdonadel...kkkkkkkkkkkkk

Lindo o seu carro Lininha, parabéns. Continue postando impressões sobre esse cambio, vai que eu mude de idéia...


RE: Meu Dynamique Easy'R - jdonadel - 15/10/2014 22:01

manda quem pode, obedece quem têm juízo Sorrisão


RE: Meu Dynamique Easy'R - lininha - 16/10/2014 09:28

Obrigada pessoal!

Horatio, a ideia é essa mesmo, passar despercebida (e deu certo).

jdonadel, o preto e o branco são carros muito bonitos, mas dá muito trabalho para manter limpo. E vc está certo em relação à sua esposa, rsrsrs.

fcrosa, pode deixar que vou informando.


RE: Meu Dynamique Easy'R - Rodrigo Saab - 16/10/2014 12:51

Muito Legal...

Quando o pessoal começou a reclamar dos trancos do Easy eu já estava suspeitando que era questão de condução mesmo do motorista...ai a mulherada dando banho nos marmanjos na direção kkkk!!!


RE: Meu Dynamique Easy'R - lininha - 17/10/2014 09:27

kkk é isso mesmo Rodrigo! Piscada


RE: Meu Dynamique Easy'R - alanjunio - 17/10/2014 10:34

Para pessoas que saíram de um câmbio manual e estão indo para um automatizado a persepção dos trancos é no automatizado é menor, agora pra quem está saindo de um automático e indo para um automatizado mono-embreagem a persepção dos trancos é maior, como foi meu caso no teste drive que fiz.


RE: Meu Dynamique Easy'R - lininha - 27/10/2014 12:30

alanjunio, realmente há uma grande diferença entre o automático e o automatizado!

Mas te asseguro que é questão de costume.

Abç!