![]() |
|
Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Marcha do Logan é 'dura' mesmo? (/thread-2246.html) |
Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - faeldix - 12/11/2014 19:35 Pessoal estou com o meu logan 10 a 2 meses e confesso que essa marcha ainda me incomoda um pouco. A terceira/quarta/quinta são otimas pra entrar. Mas a primeira e a segunda eu sinto que tem uma especie de um obstaculo ao colocar a marcha. Outra coisa, não sei se é 'barberagem' minha. Mas da primeira pra segunda eu preciso de muita 'paciencia' com a embreagem pra que o carro não dê um soco. Toda vez que tento trocar da primeira (que é curtissima) pra segunda o carro da um soquinho chato. Normal? RE: Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - Admin - 12/11/2014 19:53 No meu não sentia isso, será que o seu está com problemas de regulagem no cabo da embreagem? RE: Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - faeldix - 12/11/2014 19:55 Ahhh outra coisa.. sabe aquela 'forca' que o carro tem com a embreagem, tanto que em alguns carros ele anda sem acelerar? Pois é esse carro praticamente não tem, eu tenho sempre que acelerar ao sair. To achando que é problema de embreagem. (12/11/2014 19:53)horatio Escreveu: No meu não sentia isso, será que o seu está com problemas de regulagem no cabo da embreagem? eu dei uma regulada por que achei muito alta RE: Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - Admin - 12/11/2014 19:57 Então é bom verificar a embreagem, pode ser que tenha algum problema nela. RE: Marcha do Logan é 'dura' mesmo? - agrmonteiro - 12/11/2014 20:25 embreagem alta é sinal de desgaste |