![]() |
|
CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM (/thread-226.html) |
CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - leo gaspar - 28/03/2011 08:56 BOM DIA PESSOAL, Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - Admin - 28/03/2011 13:55 Eu já passei por esse sintoma em alguns carros, e em cada um deles o problema era diferente: pode ser desde uma retífica do motor até a bomba de combustível com problema, passando pelos bicos de injeção, bobina e velas do motor. Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - leo gaspar - 11/04/2011 20:48 LEVEI O CARRO NA RENAULT AQUI DE VITORIA E LÁ PASSARAM O SCANNER E DETECTARAM 03 REGISTROS NA INJEÇÃO MARCADOS EM AMARELO. APAGARAM OS ERROS E RESETARAM A INJEÇÃO MAS NÃO RESOLVEU. LEVEI NO DIA SEGUINTE E DEPOIS DE ANDAREM MUITO COM O CARRO COM O SCANNER CONECTADO DIZIAM QUE OS PARAMETROS ESTAVAM NORMAIS MAS TROCARAM OS CABOS DE VELA. NÃO ADIANTOU E O PROBLEMA PERSISTE, O CARRO CONTINUA ENGASGANDO A MÉDIAS ROTAÇÕES. Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - goosie - 15/08/2012 13:19 Pessoal, isso não tem nada a ver com o combustível, e nem com as velas. Tive o mesmo problema em 2 carros da Renault (Logan e Sandero), e ambos tiveram o problema com a mesma quilometragem (23.000 km). O primeiro a dar o problema foi o Sandero, levei na concessionária, pois tava na garantia, e detectaram que era problema no cabo da bobina. Eles trocaram os cabos, e o Sandero ficou perfeito. Agora estou com o mesmo problema com o Logan, também com 23.000 km, e foi detectado o mesmo problema, e como está na garantia também, a concessionária trocou os cabos da bobina sem custo algum. Espero ter ajudado com esse problema. Abraços. Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - jcsf74 - 16/08/2012 15:13 Veja o meu tópico: FALHAS NO LOGAN 1.0 16V. Um mecânico conhecido meu borrifou CAR 80 no corpo da borboleta. Resultado, o carro melhorou 90%. De repente o seu problema pode ser sujeira nessa peça. Vale a pena comprar esse CAR 80 e borrifar em casa mesmo, é muito simples. Bastar soltar um parafuso numa abraçadeira que fica no lado esquerdo da tampa plástica (essa abraçadeira está justamente na junção da tampa com a borboleta) e em seguida soltar um respiro que fica na parte de cima dessa tampa e puxá-la pra esquerda. Aí vai aparecer a borboleta. Pede pra alguém dar umas aceleradas no carro enquanto você borrifa. É muito fácil. Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - wagner - 17/08/2012 09:54 boa dica vou procurar esse produto apesar do carro ta legal valeu ! Re:CARRO SOLUÇA EM TORNO DE 2700 RPM - jcsf74 - 20/08/2012 10:07 Bem, o meu mecânico completou o serviço. Foram trocadas as velas e limpados os bicos. Também retirou o corpo da borboleta para uma limpeza mais cuidadosa. O carro ficou bom! |