![]() |
|
Ar condicionado Novo Logan. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ar condicionado Novo Logan. (/thread-2279.html) |
Ar condicionado Novo Logan. - stazevedo - 22/11/2014 22:57 Pessoal, tinha um logan 2012 1,6 e adquiri um logan 2014 1.6 ap e notei uma diferença no funcionamento do ar condicionado que não tenho certeza ser normal. No carro antigo ao ligar o ar condicionado o mesmo dava aquele barulho la embaixo e quando em movimento havia uma leve e rápida perda de potencia no motor. No carro novo notei que o ar condicionado parece "ligar" diversas vezes durante o percurso depois de acionado. Vocês também notam esse comportamento do ar ? Obrigado. RE: Ar condicionado Novo Logan. - soak78 - 23/11/2014 08:11 Bom dia. O meu é o Dinamique e faz exatamente isso. Particularmente eu não gostei disso. Mas acredito ser normal. O meu é com o ar digital. Abraços RE: Ar condicionado Novo Logan. - fcrosa - 23/11/2014 11:27 O ar digital liga e desliga para manter a temperatura selecionada, isso é normal. O ar convencional em trajeto desliga quando se prisa com mais intensidade no acelerador, por exemplo em uma ultrapassagem, e religa novamente quando a rotação se equilibra, isso tambem é normal, pois entende-se que fazendo isso, com o compressor desligado a potencia fica toda para a aceleração. RE: Ar condicionado Novo Logan. - paulmax - 23/11/2014 13:37 Não sabia que no ar convencional acontecia isso. Valeu pela dica. |