Logan Clube do Brasil
O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? (/thread-234.html)

O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? - abohana - 21/04/2011 07:45

Adquiri recentemente um Logan Up e a entrega do veículo na concessionária esta agendada para dia 27/04 (quarta-feira). Quais itens devo verificar mais intensamente?

Re:O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? - alexson valois - 21/04/2011 11:07

olá, peguei meu Logan tem um mes e meio, e acho muito importante o seguinte:
1º checar cada item da documentação (nº chassis, modelo, cor, etc)
2º checar se todos os item pedidos estão devidamente instalados, e verificar lataria (se tem arranhões e ou amassados), verificar todos os itens de segurança (macaco, chave de roda, estepe, triangulo, a chavinha que tira a calota ou a tampa da roda de aluminio, manual)
3º ver se tudo esta funcionando (farol, seta, lanterna, luz de re, radio se tiver, vidros eletricos, retrovisor eletrico se tiver)
E muito bom verificar tudo ainda na concessionaria pois qualquer problema pode ser resolvido logo.
abraço

Re:O que checar ao retirar o meu Logan na concessionária? - abohana - 22/04/2011 07:00

Muito agradecido!