Logan Clube do Brasil
entregara-me um carro de show room - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: entregara-me um carro de show room (/thread-242.html)

entregara-me um carro de show room - WASHYNGTON RODRIGUES - 29/04/2011 17:17

>Triste >TristeE ai galera do clube que vocês fariam se na hora de receber seu Logan descobrisse que o mesmo que lhe foi entregue

Re:entregara-me um carro de show room - Admin - 30/04/2011 22:12

Eu não aceitaria de forma alguma, principalmente por que eles afirmaram que o carro estava no pátio. Mas como você aceitou duvido que você ganhe algo na justiça.

Re:entregara-me um carro de show room - WASHYNGTON RODRIGUES - 05/05/2011 07:49

Ok irmão muito bom dia li sua opinião e agradeço sua atenção .... Estou tentando obter o máximo de sugestões para ver se vou tentar a justiça ... inclusive conversei com advogados e eles estão focados em vários dispositivos que amparam o consumidor (até mesmo o da espera de 11 dias para receber o veículo e no dia exato ser apresentado aquele que estava no show room (constragimento) (desapontamento) e por ai vai >>>> vamos ver Grato mesmo.

Re:entregara-me um carro de show room - leonardo.polak - 16/08/2012 16:04

oi!

gostaria de saber se conseguiu alguma coisa com a ação por ter recebido um carro de show rrom no lugar de um 0km.

abraço!

RE: entregara-me um carro de show room - Marcelo Dias - 26/09/2012 20:49

(29/04/2011 17:17)WASHYNGTON RODRIGUES Escreveu:  >Triste >TristeE ai galera do clube que vocês fariam se na hora de receber seu Logan descobrisse que o mesmo que lhe foi entregue

Washyngton,

O carro estava no Show Room, mas pelo menos com a capa de proteção quando você chegou a loja?! Se estava, você infelizmente não vai arrumar nada na justiça.
Agora se não estava com a capa protetora, ou se tiver com oprovar que algum cliente estava no seu carro, quando você chegou a loja, ai é $$$ certo.