![]() |
|
Dúvida sobre rodas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Dúvida sobre rodas (/thread-2426.html) |
Dúvida sobre rodas - alexandre carvalhal - 01/01/2015 19:19 E aí, pessoal? tenho a seguinte dúvida, meu logan expression 1.0 16v 2009, está com as rodas de ferro originais 5,5j14-4 h243, porém tem um dos aros que está "quadrado" e tenho 4 rodas novas do palio(5 1/2jx14h), alguém sabe se vai ficar bom e seguro? abração |