Logan Clube do Brasil
Dúvida sobre rodas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Dúvida sobre rodas (/thread-2426.html)



Dúvida sobre rodas - alexandre carvalhal - 01/01/2015 19:19

E aí, pessoal?
tenho a seguinte dúvida, meu logan expression 1.0 16v 2009, está com as rodas de ferro originais 5,5j14-4 h243, porém tem um dos aros que está "quadrado" e tenho 4 rodas novas do palio(5 1/2jx14h), alguém sabe se vai ficar bom e seguro?

abração