![]() |
|
atualizar media nav - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: atualizar media nav (/thread-2477.html) |
atualizar media nav - hullopes - 16/01/2015 15:19 boa tarde galera, estou tentando atualizar meu media pele primeira vez, mas quando se clica pra atualizar no media nav, com o pendrive devidamente formatado e inserido, simplesmente se fecha a mensagem, não dando nenhuma informação de erro, e nem abrindo a pergunta se deseja baixar as informações, como visto nos tutoriais. De fato, nada é baixado e não é gerado erro algum. Alguém tem ideia? RE: atualizar media nav - Roger Abdulack - 08/05/2015 21:47 o meu também acontece isso! RE: atualizar media nav - fcrosa - 09/05/2015 00:02 Voce deve clicar exatamente na palavra "Atualização" que tem um desenho de uma chave de boca, aí sim ele inicia o processo de gravação no Pen drive, pois se voce clicar na palavra Fechar, simplesmente fecha e não ocorre nada. RE: atualizar media nav - Douglas - 25/05/2015 13:19 Boa tarde camaradas, estou tentando fazer a atualização da versão do sistema para depois colocar os programas pra rodar vídeos, porém quando coloco meu pen drive no computador com o toolbox aberto e clico em não logado para entrar aparece a seguinte mensagem: "VOCÊ NÃO ESTA CONECTADO AO SERVIDOR DE ATUALIZAÇÕES AINDA! TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" Alguém me da uma luz .. rsrs A detalhe : não é falta de internet não..kkk |