Logan Clube do Brasil
atualizar media nav - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: atualizar media nav (/thread-2477.html)



atualizar media nav - hullopes - 16/01/2015 15:19

boa tarde galera,

estou tentando atualizar meu media pele primeira vez,
mas quando se clica pra atualizar no media nav, com o pendrive devidamente formatado e inserido, simplesmente se fecha a mensagem, não dando nenhuma informação de erro, e nem abrindo a pergunta se deseja baixar as informações, como visto nos tutoriais.

De fato, nada é baixado e não é gerado erro algum.

Alguém tem ideia?


RE: atualizar media nav - Roger Abdulack - 08/05/2015 21:47

o meu também acontece isso!


RE: atualizar media nav - fcrosa - 09/05/2015 00:02

Voce deve clicar exatamente na palavra "Atualização" que tem um desenho de uma chave de boca, aí sim ele inicia o processo de gravação no Pen drive, pois se voce clicar na palavra Fechar, simplesmente fecha e não ocorre nada.


RE: atualizar media nav - Douglas - 25/05/2015 13:19

Boa tarde camaradas, estou tentando fazer a atualização da versão do sistema para depois colocar os programas pra rodar vídeos, porém quando coloco meu pen drive no computador com o toolbox aberto e clico em não logado para entrar aparece a seguinte mensagem:
"VOCÊ NÃO ESTA CONECTADO AO SERVIDOR DE ATUALIZAÇÕES AINDA! TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE"
Alguém me da uma luz .. rsrs
A detalhe : não é falta de internet não..kkk