![]() |
|
A Renault está me devendo uma, he, he! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: A Renault está me devendo uma, he, he! (/thread-2527.html) |
A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 03/02/2015 21:32 Depois de pedir minha opinião, e de muita conversa comigo sobre o carro, um morador do meu prédio comprou um Logan Expression 1.6. A outra ideia dele era um Chevrolet Prisma. O cara está adorando o carro, he, he! RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - jdonadel - 04/02/2015 06:33 até hoje estou esperando para fazer uma visita na fabrica, quando ajudei um colega da empresa na compra de um logan... RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - Admin - 04/02/2015 07:36 Foi 0km ou um usado? Manda ele acessar aqui! ![]() Bem que a Renault poderia nos oferecer uma visita na fábrica!!! RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - jdonadel - 04/02/2015 07:38 eu fiz a visita quando teve um feirão na fábrica.... mas aqui em Jaragua, quando a Liberte abriu uma nova loja nem me convidou para a inauguração. e eu já comprei dois carros ali... RE: A Renault está me devendo uma, he, he! - Mr. Car - 04/02/2015 15:54 (04/02/2015 07:36)horatio Escreveu: Foi 0km ou um usado? Manda ele acessar aqui! Foi 0km, Horátio. Vou passar para ele o site do Logan Clube. |