Logan Clube do Brasil
AJUDA/ORIENTAÇÃO - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: AJUDA/ORIENTAÇÃO (/thread-2581.html)

Páginas: 1 2

AJUDA/ORIENTAÇÃO - Leandro Cairo - 18/02/2015 16:53

Boa tarde, Pessoal !

Infelizmente tive meu logan roubado na última semana. Foi brabo ter visto o ladrão levar meu carro novinho com apenas 3.000 km rodados ... Mas graças a Deus ele foi encontrado no dia seguinte intacto, sem arranhões e até com alguns objetos pessoais dentro.
Porém, levaram meu estepe e só consegui pegar meu carro de volta graças a chave reserva. Contudo, a Renault faz o favor de não fazer a chave reserva codificada e igual a principal.

Assim, preciso da ajuda de vocês para saber onde posso adquirir a chave principal codificada e aonde comprar o estepe original do novo logan !!!!

Obrigado !

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Admin - 18/02/2015 17:33

A Renault faz sim a chave reserve igual a original!!! Certamente foi uma concessionária que não quer trabalhar que lhe deu esta resposta, portanto antes de tudo ligue para a Renault (a fábrica, por favor, quando for concessionária diga claramente que foi a concessionária que disse/fez algo) e registre uma reclamação contra essa concessionária.

Para resolver seu problema lhe recomendo que procure outra concessionária.

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Eric Mota Trindade - 18/02/2015 23:36

Muito estranho a css nao fazer chave reserva. Precisei fazer do meu 2008 na css e foi feito sim sem problemas ( codificada ).

Infelizmente o valor que mata

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Leandro Cairo - 19/02/2015 10:36

Liguei para algumas CSS e a chave codificada está saindo em torno de R$ 650,00 e o estepe completo (aro + pneu) sai por R$ 700,00.
Tá ficando caro essa brincadeira de ser roubado, hein ?!

Queria aproveitar e tirar uma outra dúvida com o pessoal: qual é a especificação do estepe de vocês ? Ouvi dizer que os pneus originais são da Bridgestone Turanza e o estepe é Continental. O meu logan é Dynamique, aro 15. Mas como nunca usei o estepe, não tenho certeza se o aro e a marca do pneu são todas iguais aos da roda de liga-leve. Li que alguns carros são aro 15, mas o estepe é aro 14.

Obrigado novamente pela colaboração de todos !!!

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - jdonadel - 19/02/2015 11:33

então, o estepe você consegue comprar no ferro velho não precisa ser novinho, ou precisa?

a chave é que não, precisa ser uma chave nova codificada, ou uma original da css.

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - fcrosa - 19/02/2015 20:23

No meu todos os pneus são da mesma marca e dimensões.

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Admin - 20/02/2015 05:19

Agora que vi que o tópico estava nos classificados... não consigo entender... movido para a área correta.

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Leandro Cairo - 24/04/2015 09:50

Galera, bom dia !

Obrigado pelas orientações. Consegui fazer minha chave nova codificada e outra css e ficou mais barato ! Por incrível que pareça, a chave foi devidamente codificada, mas não entrava no miolo para abrir a mala. É mole ?! Só comigo que acontecem essas coisas ... rs
Enfim, no final foi tudo resolvido. Tiveram que chamar um chaveiro para lixar a chave. Com relação ao estepe, acabei conseguindo comprar em uma loja para acessórios (pneu original com super desconto). Agora tudo voltando ao normal ....
Valeu, galera !

Abraços,

Leandro

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - Marcelo silfer - 27/04/2015 15:39

Boa tarde pessoal! Tenho um Logan 2011 no qual tenho tido alguns problemas.... Algumas vezes o carro não pega .. Ae eu tenho que ir na tomada da bomba retirar e colocar novamente! Alguem já teve algum problema parecido???

RE: AJUDA/ORIENTAÇÃO - alanjunio - 27/04/2015 17:00

Já levou seu carro em uma oficina pra ver a pressão e vasão da bomba? ou o regulador de pressão?