Logan Clube do Brasil
Preço Absurdo da Autorizada - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Preço Absurdo da Autorizada (/thread-2597.html)

Preço Absurdo da Autorizada - kleo - 23/02/2015 18:34

Galera, hoje quase tive um treco.

O meu carro, começou um barulho infernal na roda dianteira, um mecânico de confiança descobriu uma pequena folga na caixa de direção, e a mesma foi ajustada, melhora que percebi ao rodar novamente, mas o barulho ainda persiste.... quando que olhando novamente, percebemos a folga no lado da direita, abrindo a borracha da coifa, deu para ver a haste que vem de dentro da caixa, com uma folga ao ser empurrada pro um lado ou outro, isto pois, fui me dispor ao ligar para Autorizadas de diversas partes do Braza..... e as preços regulam entre 2040,00 a 2400,00 e a caixa é mecânica, fico até com medo de ver o preço da caixa com opção hidráulica....
Nas lojas paralelas ao redor do brazilllzil zil.... original 1500,00 e similares 300,00 a 600,00

Ae me pergunto porque tanta diferença de preço ?

Como pode a Renault cobrar mais de 10% do valor de mercado do carro numa peça que é relativamente simples de ser construída...

Resumindo.... dá até vontade de fazer .....vender as peças do meu carro.... vou desmontar a bagaça peça por peça e vender, que mesmo eu fazendo um preço bem abaixo das autorizadas, talvez dê para comprar um outro... Obviamente, não será um Renault.... rs :....(((~~

RE: Preço Absurdo da Autorizada - jdonadel - 23/02/2015 18:38

em qualquer marca de carro vai ser assim, infelizmente, montar o carro comprando peças da CSS sempre vai gerar um custo 5-6x maior que o carro comprado pronto.