![]() |
|
Duvida na compra de um novo tablet. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Duvida na compra de um novo tablet. (/thread-2682.html) |
Duvida na compra de um novo tablet. - ialan - 20/03/2015 06:57 Atualmente tenho um tablet Dell Vênus 8 Android 4.4 muito bom 16 gigas de armazenamento e 2 de memoria RAM. Um canhão para os dias de hoje. Porém fico disputando ele com a esposa e filho e tenho visto na rede una modelos com windows 8.1 estou tentado a comprar e!bora não tenha decidido a marca. Alguém aqui já possui o modelo com windows 8.1 e que poderia dar suas impressões ou aqueles que simplesmente conhecem sobre este tablet. RE: Duvida na compra de um novo tablet. - Admin - 20/03/2015 08:21 Eu também estou querendo testar um tablet com Windows, o problema é que já estou acostumado com o Android e não sei se me adaptaria a um tablet com o Windows 8.1 devido eu odiar sua interface, para ter ideia eu fiz o upgrade para o Windows 8 e acabei voltando meu notebook para o Windows 7. Acredito que o Windows 10 deva ser muito melhor e hoje eu procuraria um tablet que tivesse o upgrade garantido para o Windows 10. RE: Duvida na compra de um novo tablet. - ialan - 20/03/2015 10:34 Eu tenho um note com touch então a interatividade com o windows 8.1 e bem legal e meu celular também e windows, pois já tive com Android e a decepção foi grande trava demais pouco espaço para aplicativos enfim. Com o tablet que tenho hoje to gostando mas o preço dele desanima pois quando o comprei foi uma barbada paguei nele 400 dilmas numa promoção da madruga hoje ta quase 900 dilmas. RE: Duvida na compra de um novo tablet. - ialan - 29/03/2015 11:55 Comprei um da marca LG 8" qual core 16gb, por r$ 480.90 na americanas. RE: Duvida na compra de um novo tablet. - agrmonteiro - 29/03/2015 21:12 desaconselho a compra de tablet windows RT (versão de todos tablets) pois essa versão não será atualizada para windows 10. se puder invista um pouco mais em um ipad, vale a pena e evite tablets de 300 reais são furada, a experiencia é pífia. RE: Duvida na compra de um novo tablet. - agrmonteiro - 01/04/2015 07:20 http://feedproxy.google.com/~r/gizmodobr/~3/Lz4kwI_4xXI/story01.htm Novidade um tablet novo que vai ser atualizado pra Windows10 |