![]() |
|
KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO (/thread-2685.html) |
KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - dagobertomariz - 21/03/2015 11:17 Bem amigos quando comprei o meu Logan Dynamique em Novembro de 2014, ganhei como cortesia o Kit Sport. Realmente é lindo, mas pouco útil. Até agora só me deu dor de cabeça. Ao trafegar a noite em uma estrada de barro batido, mesmo com cuidado e devagar, a ponta do mesmo tocou a borda de uma reentrância, resultado uma fratura na parte superior lateral do para choque. Ao descer da garagem do condomínio, novamente um novo dano, a parte inferior ficou muito raspada. Estou quase com paranoia para estacionar, com medo de nova ocorrência. Estou considerando seriamente a possibilidade de mandar arrumar o para choque, e na montagem abrir mão desse spoiler, que só prejuízo me causa. O que acham. Ficará muito feio todas as outras partes com o kit e a dianteira não. Abraços. RE: KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - Eric Mota Trindade - 21/03/2015 11:23 Amigo é questao de gosto. Se vc vai se sentir bem em tirar pra nao fica pegando em nada é melhor tirar. Mais assim se fosse eu, deixava sem nada. Pq ele acompanha as linhas se é q me intende. Nais é gosto cara
RE: KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - Admin - 21/03/2015 21:28 Esses spoilers, sejam originais ou não, sempre fazem isso e não tem como escapar, a melhor solução mesmo é tirar, e concordo com o Eric, tem que tirar todos os outros, tirar só o da frente vai ficar bem esquisito. RE: KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - daniel.rjbr - 02/06/2016 14:30 A questão de tirar todos é relativa e depende realmente de gosto de cada um... Por exemplo, acabei de trocar o carro da esposa e saiu de uma palio 2003 pra um logan 2009, adivinhem o que não encontro em lugar nenhum? Os benditos spoilers dianteiros e traseiros... significa que não tiveram interesse e/ou procura... Se alguém souber, favor me informar... estou querendo muito, mas quero colocar os 4 e o aerofolio... não apenas os 2 laterais e aerofolio. RE: KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO - neodarkman - 06/06/2016 11:40 Fica muito baixo mesmo.... por isso estou adaptando uma câmera frontal..... |