Logan Clube do Brasil
Botão P no painel do novo logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Botão P no painel do novo logan (/thread-2710.html)

Botão P no painel do novo logan - HudsonFelps - 30/03/2015 11:13

Alguém sabe pra que serve esse botão ?

[Imagem: Bm7P08.jpg]

RE: Botão P no painel do novo logan - luppt - 30/03/2015 12:05

Esse botão liga e desliga o sensor de estacionamento.

RE: Botão P no painel do novo logan - georges haddad - 18/08/2017 02:40

tira o som do sensor de estacionamento dos parachoques ok

RE: Botão P no painel do novo logan - Carlos Eduardo Oliveira - 14/10/2017 11:52

Olá, sou novo no fórum e peço paciência para me ajudarem. Rsrsrsrs...
O meu logan é modelo 2017 e toda vez que engato a ré, ele dá um apito longo, sendo que ele não tem os sensores instalados. O botão P fica sempre aceso e se eu aperta rápido, nada acontece, mas se eu segurar por uns 3 segundos, ele pisca e dá uns 3 apitos longos. Minha dúvida é: já que ele está sem os sensores instalados e como eu tenho o kit completo para instalar, como faço para instalar usando o botão P? ou será que o módulo que faz apitar ele já possui e só falta colocar os sensores?

RE: Botão P no painel do novo logan - Marlonroza - 14/10/2017 15:51

Boa tarde.
É o que ta parecendo, de repente só falte os sensores realmente, mas será que qualquer sensor serve? O meu é 2015 comprei a 2 ou 3 semanas e ele já veio com sensor de ré, mas como o seu não veio, e vc tem essa dúvida, dá uma de João sem braço e vai a uma concessionária e pergunta quanto é pra colocar o deles e pede pra ver o kit que eles instalam e vc poderá ter uma idéia mais precisa

RE: Botão P no painel do novo logan - Carlos Eduardo Oliveira - 14/10/2017 22:08

Boa ideia, Marlonroza! Vou fazer isso antes de instalar. Obrigado!

RE: Botão P no painel do novo logan - WeslleyF7 - 31/03/2018 12:34

Boa tarde, o meu tem o botão, o sensor, mais nada funciona qnd aperto nem nada, nunca deu um sinal de vida meus sensores, são só enfeites msm.