Logan Clube do Brasil
ESPELHAMENTO DO CELULAR - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: ESPELHAMENTO DO CELULAR (/thread-2783.html)

ESPELHAMENTO DO CELULAR - Leandro Cairo - 24/04/2015 10:04

Olá, pessoal !

Gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o espelhamento do celular no Media Nav ?

Tenho um Logan 14/15 com câmera de ré e queria muito espelhar o waze no Media Nav.

Abraços,

RE: ESPELHAMENTO DO CELULAR - fcrosa - 24/04/2015 17:12

No Media Nav não faz esse espelhamento. A nova versão do Media Nav do Duster possui alguns aplicativos voltados para parelhamento via Bluetooth. Mas é só.

RE: ESPELHAMENTO DO CELULAR - igorrt - 08/05/2015 14:47

A minha versão Logan Dynamique 1.6 2015/2015, fiz a conexão normal pela opção de bluetooth. Consegui acessar todos meus contatos sem problema algum.

RE: ESPELHAMENTO DO CELULAR - neodarkman - 09/05/2015 08:59

(08/05/2015 14:47)igorrt Escreveu:  A minha versão Logan Dynamique 1.6 2015/2015, fiz a conexão normal pela opção de bluetooth. Consegui acessar todos meus contatos sem problema algum.

Creio que o espelhamento que ele se refere, e ter no MediaNav as telas do celular. Parecido como o que acontece nos GM, no qual o aplicativo de GPS do celular tem sua tela espelhada na central original GM no carro. Pois essa central em si, não tem o GPS. Precisa estar emparelhada com um smartphone. O Onix de um amigo é assim. Tem-se um aplicativo no celular dele (android) e após o emparelhamento com a central do carro, as telas desse aplicativo (do celular) aparecem na central do carro. É interessante, mas eu penso que é propaganda enganosa, pois ele (meu amigo) comprou o carro (a versão top do Onix) principalmente por terem dito para ele que o carro vinha com GPS... depois ele descobriu que precisava comprar um smartphone para tal...

RE: ESPELHAMENTO DO CELULAR - Admin - 09/05/2015 13:32

E não é qualquer aplicativo que pode usar nos carros da GM, no caso do GPS é apenas um aplicativo horrível que todos odeiam e nem usam, a maioria que realmente precisa de GPS usa ou um aparelho pendurado no para-brisa ou o celular...