![]() |
|
Pneu Remold alguém já? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Pneu Remold alguém já? (/thread-2822.html) Páginas: 1 2 |
Pneu Remold alguém já? - ialan - 03/05/2015 17:36 Ola mais uma vez venho ate vocês, bom e o seguinte: Tenho que trocar os pneus dianteiros, e tenho olhado as vezes os preço dos remolds. Ta eu sei dos riscos mas se durar uns 40km já esta de bom tamanho pois o pessoal no maximo troca em 50km. Então eu pergunto. Alguem já usou? Se usou, o que achou? Da balanceamneto? Bom é isso! Abraços. RE: Pneu Remold alguém já? - alanjunio - 03/05/2015 19:21 Eu já usei e não recomendo, usei da marca bscolway, pra numca mais, comprei um par, e em uma viajem pra Pirapora-MG eles deslocaram toda a banda de rodagem, com menos de 01 mês de uso, esses pneus são carcaças descartadas de outros mercados, cara na boa, acho que a vida de qualquer pessoa vale mais que a economia que se faz na compra destes pneus, eu não arriscaria minha vida. RE: Pneu Remold alguém já? - Eric Mota Trindade - 03/05/2015 20:15 Ja usei mais não no logan. Comprei os 4 pneus pro palio quye eu tive. Fiz viagens longas e nunca deu nada. rodei uns 35 mil KM. Na época nao tinha grana pra comprar coisa boa. Mais eu nao me arrependo nao. Claro que hoje em dia graças a DEUS posso ter algo melhor mais como ja disse, nao me arrependo. RE: Pneu Remold alguém já? - ialan - 03/05/2015 20:51 Então pelo que eu vejo é uma loteria pq alguns se dão bem outros não, penso em colocar nas rodas de trás, pois na frente e onde e mais exigido com frenagens manobras guias etc. E a certificação Inmetro sera que não seria uma garantia? Sei que pneus reciclados tem que estar com calibragem em dia não pode vacilar com isso. Mas não me decidi ainda, alias tenho um estepe zero na mala e logo ele perde a validade então da pra comprar somente um. RE: Pneu Remold alguém já? - jdonadel - 04/05/2015 07:40 eu já tive em vários carros que tive Tempra, Monza, Kadett, etc.... tinha da bs colway, eu gostava bastante. RE: Pneu Remold alguém já? - Admin - 04/05/2015 07:53 São pneus mais duros e barulhentos que o GPS3, se este o incomoda imagina os Remolds... Eu já usei Remolds mas com a oferta dos chineses nos supermercados não vejo motivo de voltar a usá-los. RE: Pneu Remold alguém já? - jdonadel - 04/05/2015 07:56 é.... realmente entre um chines novo e um remold, o "novo" acaba sendo melhor. RE: Pneu Remold alguém já? - thiagoacaz - 04/05/2015 09:35 já tive duas experiências com o remold no meu peugeot 206, a primeira eu trabalhava dentro da cidade e só usava com velocidades baixas, dentro da cidade não sentia diferença nenhuma, mas quando ia para a estrava e passava de 110 e 120km/h o carro começava a tremer, esse jogo durou 1 ano, quando estava no final dele comecei a trabalhar na cidade vizinha, coloquei um jogo novo e fui no mesmo dia ao rio de janeiro, fui num pique mais pesado, na faixa de 130 a 160km/h, na volta reparei que o carro estava tremendo bastante e reduzi no acostamento da estrada, andando a 20km/h vi que ele balançava, literalmente ... não usei o carro no domingo, segunda de manhã levei para ver o problema, os 4 pneus estavam deformados, não pensei duas vezes, coloquei 4 pneus novos da goodyear e fui para a estrada, coloquei 170km/h e o carro não tremeu nada, nem parecia que estava na pista e a aquela velocidade, no final joguei 400 reais fora e corri um baita risco desses pneus estourarem em alta velocidade.. meu concelho, gasta um pouco mais nos pneus originais que você vai ter maior durabilidade, melhor performasse e mais segurança RE: Pneu Remold alguém já? - ialan - 04/05/2015 16:31 Então, marca chinesa nem sabia que tinha RE: Pneu Remold alguém já? - fcrosa - 04/05/2015 22:44 Qualquer Walmart, Extra, Carrefour da vida vende os chineses e até marcas conhecidas, partindo as vezes de R$ 129,00 (aro 13) mas tem fácil até o aro 15. |