![]() |
|
Vai nascer hoje! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Vai nascer hoje! (/thread-289.html) |
Vai nascer hoje! - Admin - 13/09/2011 18:28 Depois de um susto, estamos na maternidade esperando a Fernanda chegar! Re:Vai nascer hoje! - Mr. Car - 14/09/2011 23:28 E aí, papai? Parabéns! Já está com a filhota em casa? Re:Vai nascer hoje! - Admin - 16/09/2011 08:12 Opa Mr Car! Ainda não, mas hoje minha esposa esá tendo alta e dependemos da "boa vontade" do pessoal da UTI para liberar nossa filha pois não há mais motivo dela estar lá! Re:Vai nascer hoje! - ALEXANDJ - 26/10/2011 20:52 Parabéns , atrasado ! Virginiana !!! Tá enrolado Papai. São perfeccionistas , mas muito tranquilas. Tenho duas e já adianto: pai de menina é um eterno apaixonado. Bem vido ao PaidemeninaClube!! Abraços. Re:Vai nascer hoje! - Admin - 27/10/2011 18:00 Obrigado, Alexandre, realmente estou apaixonado por ela! E não só eu, o irmãozinho dela também, vai ser uma boa briga aqui em casa!
|