Logan Clube do Brasil
trincas na solda 3° coluna - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: trincas na solda 3° coluna (/thread-2922.html)

trincas na solda 3° coluna - Evandro Pauli - 08/06/2015 20:49

Ola pessoal
Meu novo Logan Dynamiq com pouco mais de um ano e com 8.300 km, na ultima lavada, tomei um susto, os dois lado no teto onde fica o solda da 3° coluna onda fica valeta sem acabamento ( borracha ) apareceu trincas, fui a consecionaria itacar em linhares-ES e o que fizeram foi tirar fotos e enviaram para fábrica.
Já se passaram uns 2 meses e nada, ja vi que isso vai da o que falar
Aos donos de novo Logan, fica o alerta, isso é serio, ta na estrutura do carro e compromete a segurança, peço a todos que verifiquem.
Meu medo se vierem com conversa fiada e desmontar a trazeira toda e mexer com solda. Uma coisa é certa, isso é processo na certa.
Att
Evandro

RE: trincas na solda 3° coluna - ialan - 08/06/2015 21:39

Tira fotos e posta ai

RE: trincas na solda 3° coluna - jdonadel - 09/06/2015 07:28

Eu tive esse problema também, mas não foi na solda e sim no KPO, uma massa plástica usada para vedar frestas.

Não oferece risco a segurança, mas ao valor de revenda do carro, sugiro ir na CSS e encher o saco deles até arrumarem.

RE: trincas na solda 3° coluna - Aflegler - 22/06/2015 09:02

Cara, levei meu carro nessa mesma concessionária pra eles verificarem uns barulhos que vem da coluna do logan do lado do motorista, e eles fizeram a mesma coisa, gravaram um video e disseram que iam mandar pra fabrica, tentaram segundo eles mexer, mas está do mesmo jeito, já faz 4 meses que estou esperando com o mesmo barulho e nada, te aconselho a cobrar sem parar a concessionaria e principalmente procure o gerente Fagner, porque só procurando ele vai adiantar seu processo.

Nos avise como está o andamento do seu carro. Poste fotos do trinco.