![]() |
|
Novo layout - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Novo layout (/thread-296.html) |
Novo layout - Admin - 04/10/2011 13:38 Pessoal, finalmente instalei o novo layout que eu estava querendo colocar no Logan Clube do Brasil. Aproveite e voltei a usar o logotipo anteriormente desenvolvido pelo usuário malencar, mas que depois da última atualização do sistema do fórum eu havia perdido. Consegui recuperá-lo e instalei no fórum. Re:Novo layout - Mr. Car - 05/10/2011 00:27 (04/10/2011 13:38)Horatio link Escreveu: Pessoal, finalmente instalei o novo layout que eu estava querendo colocar no Logan Clube do Brasil. Aproveite e voltei a usar o logotipo anteriormente desenvolvido pelo usuário malencar, mas que depois da última atualização do sistema do fórum eu havia perdido. Consegui recuperá-lo e instalei no fórum. Eu aprovei as mudanças. Abraço. Re:Novo layout - Admin - 05/10/2011 21:09 Obrigado! Re:Novo layout - alexson valois - 06/10/2011 11:39 Ficou otimo, aprovadissimo. Grande abraço Re:Novo layout - Nilson Macedo da silva - 06/10/2011 18:35 Horátio, este layout ficou muito ótimo. Esta Comunidade esta de parabéns. Participei Re:Novo layout - Admin - 06/10/2011 20:08 Nilson, eu também participava do Corsa Clube e realmente aquele fundo azul escuro com as letras pequenas dificultava muito a leitura, e por isso raramente eu participava. Aqui as letras sempre vão ser desse tamanho com o fundo branco. |